x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

Caros amigos
    alguem aqui ja usou a suspensão da cinfel? só vejo o pessoal falar dos feixes da bandeirante.
    abraços

Pois é... parece que não tem nenhuma Cinfel por aqui.
    E se não for Cinfel ? Tem outra opção de mole helicoidal no mercado ?
    E o kit FES ? Vi um tópico tempos atrás...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Sem querer desanima-lo, mas esqueça o que vc procura.

O Sérgio já disse tudo. Questão de projeto.

Feixe de mola e entre eixos curto. Vai pular igual cabrito sempre.

Uso feixe da blazer que é bem mais macio que da band e pula mesmo assim.

Quer melhor um pouquinho alongue o chassi, aumente o entre eixos, distribua melhor o peso.

abs e boa sorte

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Olá pessoas ,estou terminando o jeep "LM" este mes,e usei os feixes da blazer tambem como o PELEGE......(PLAGIO PURO)

só que na trazeira usei 4 amortecedores de traffic......ficou uma suspensao macia e de trabalho lento, pro sobe e desce em TRILHAS ficará legal,agora pro asfalto fica um pouco mole em relaçao a rolling,mas a proposta deste carro é apenas trilhas pesadas ......

Mesmo assim vou instalar um sistema de "barra estabilizadora desconectavel" por meio de roda livre,pra amortizar um pouco o rollig que embora pouco ,é desconfortavel pra quem nao esta atraz do volante.

deixa eu terminar ele que posto as impressoes de deslocamentos com a estabilizadora.

Agora eu estou montando no meu carro (projeto chernobyl)um sistema dianteiro 2link com panhard, e na trazeira 4link,mas o wheelbase dele sera maior do que um CJ 5 em 200mm e o peso do carro tambem sera maior em mais de 200kg

começo a prender as peças em fevereiro e tentarei levar ele pra FENAJEEP se ficar como quero,vou rodando.... se chegar vivo e sem dor na bunda ,é por que ficou bao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01162.jpg   -dsc01091.jpg   -dsc01103.jpg   -dsc01132.jpg   -dsc01104-1.jpg  

Muito interessante essa barra estabilizadora desconectável com roda livre.
    Daria pra você - quando postar as fotos - revelar detalhes sobre a posição dos jumelos e medidas ?

Obrigado.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Muito interessante essa barra estabilizadora desconectável com roda livre.
    Daria pra você - quando postar as fotos - revelar detalhes sobre a posição dos jumelos e medidas ?

Obrigado.

Abraços.
    DA SIM JULINOT, mas te mando por e-mail ok.

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Olá pessoas ,estou terminando o jeep "LM" este mes,e usei os feixes da blazer tambem como o PELEGE......(PLAGIO PURO)

só que na trazeira usei 4 amortecedores de traffic......ficou uma suspensao macia e de trabalho lento, pro sobe e desce em TRILHAS ficará legal,agora pro asfalto fica um pouco mole em relaçao a rolling,mas a proposta deste carro é apenas trilhas pesadas ......

Mesmo assim vou instalar um sistema de "barra estabilizadora desconectavel" por meio de roda livre,pra amortizar um pouco o rollig que embora pouco ,é desconfortavel pra quem nao esta atraz do volante.

deixa eu terminar ele que posto as impressoes de deslocamentos com a estabilizadora.

Agora eu estou montando no meu carro (projeto chernobyl)um sistema dianteiro 2link com panhard, e na trazeira 4link,mas o wheelbase dele sera maior do que um CJ 5 em 200mm e o peso do carro tambem sera maior em mais de 200kg

começo a prender as peças em fevereiro e tentarei levar ele pra FENAJEEP se ficar como quero,vou rodando.... se chegar vivo e sem dor na bunda ,é por que ficou bao
    Boa tarde Fabiano...
    Percebi que seu carro está SPOA. É impressão minha ou você não soldou novas sapatas no eixo? Não consegui ver nas fotos.
    Qual o custo dessas molas? Fica mais barato que as da toyota?
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoas ,estou terminando o jeep "LM" este mes,e usei os feixes da blazer tambem como o PELEJE......(PLAGIO PURO)
    a diferença é que usei os da Blazer mais nova, tem apenas 2 lâminas por feixe.

Boa sorte ai

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Boa tarde Fabiano...
    Percebi que seu carro está SPOA. É impressão minha ou você não soldou novas sapatas no eixo? Não consegui ver nas fotos.
    Qual o custo dessas molas? Fica mais barato que as da toyota?

Esta soldado sim FABIO,na verdade apenas ponteio tudo ,e depois que estiver tudo montado e corrigido,DESMONTO, descarrego a MIG,e repinto na cor definitiva.

este jeep é de cliente meu e estou finalizando ele até o Natal....

os feixes sao mais em conta por serem usados e adquiridos em desmanches de caminhonetes ao custo medio de R$200,00 o par...por tanto mais em conta que os de TOY.

Mas lembre que sao mais longos, e teram de sofrer um certo ajuste ,invertendo o pino de centro ,o que deixará a roda alguns cm mais pra traz e aumentará o WRAP, obrigando qualquer um quer for usa-los a instalar uma barra ANTI -ROLAGEM.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    a diferença é que usei os da Blazer mais nova, tem apenas 2 lâminas por feixe.

Boa sorte ai
    é que o dono do "LM" é mais gordo que oçe moço.......

Ai tive de reforçar..........

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    é que o dono do "LM" é mais gordo que oçe moço.......

Ai tive de reforçar..........

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Polaco-maluco-frenetico-proprietario-de-Jipe-Russo:

Como ficou a dianteira, teve que alongar o chassis? Ou na frente voce colocou outras molas?

Abracao e parabens, daquela vez que fui aí so estava a carroceria laranja no chao...
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem