Postado originalmente por
fabiano carraro
Olá pessoas ,estou terminando o jeep "LM" este mes,e usei os feixes da blazer tambem como o PELEGE......(PLAGIO PURO

)
só que na trazeira usei 4 amortecedores de traffic......ficou uma suspensao macia e de trabalho lento, pro sobe e desce em TRILHAS ficará legal,agora pro asfalto fica um pouco mole em relaçao a rolling,mas a proposta deste carro é apenas trilhas pesadas ......
Mesmo assim vou instalar um sistema de "barra estabilizadora desconectavel" por meio de roda livre,pra amortizar um pouco o rollig que embora pouco ,é desconfortavel pra quem nao esta atraz do volante.
deixa eu terminar ele que posto as impressoes de deslocamentos com a estabilizadora.
Agora eu estou montando no meu carro (projeto chernobyl)um sistema dianteiro 2link com panhard, e na trazeira 4link,mas o wheelbase dele sera maior do que um CJ 5 em 200mm e o peso do carro tambem sera maior em mais de 200kg
começo a prender as peças em fevereiro e tentarei levar ele pra FENAJEEP se ficar como quero,vou rodando.... se chegar vivo e sem dor na bunda ,é por que ficou bao