Obrigado e abs, querendo um paraíso deste perto de casa.
Tenho ñ... e só ñ tirei fotos melhores dele pq ele está na beira da pista... dele está somente o chassi com os eixos e essa carroceria... tem uma boléia com outra carroceria atrás, mas a boléia não está montado nele.
Ao lado, tem um Landau preto, e atrás uma veraneio. Não sei qdo volto lá, mas da prox vez eu pergunto!
Bem, vc tá no Rio Grande do Sul? isto é aqui no Rio Grande do Norte... bem ali´ esse 51 tá muito ruim mesmo, ta caindo os pedaços da lataria.
Fiquei com muita pena do Jeep do Exército, acho q nunca mais eu vejo um desses por aí assim... Tem documentos mas ñ perguntei o preço, tenho conciência que essa brincadeira ñ dá pra mim ñ....
Putz segundo o endereço que o Kio passou eu devo ter passado quase em frente a esse mar de preciosidades e não vi, pois eu estava a bordo de um "Selvaaaagem" buggy indo conhecer as praias do norte do Rio Potengi... Putz que ódio dessa informação atrasada...
Putz segundo o endereço que o Kio passou eu devo ter passado quase em frente a esse mar de preciosidades e não vi, pois eu estava a bordo de um "Selvaaaagem" buggy indo conhecer as praias do norte do Rio Potengi... Putz que ódio dessa informação atrasada...
Ah Mauricio!
Com certeza vc passou em frente, na ida e na volta... esse é o caminho das praias da região Norte...
bom dia KIO,essa sucata é do sr Enoque!!!quem cuida dela são os dois filhos(enoque jr e noel).
estou alugando uma casa bem perto deles,no bairro nordeste.
final do mes estou ai.abraços
edison
bom dia KIO,essa sucata é do sr Enoque!!!quem cuida dela são os dois filhos(enoque jr e noel).
estou alugando uma casa bem perto deles,no bairro nordeste.
final do mes estou ai.abraços
edison
Caramba! O Garage tá em SP e sabe mais de Jeep em Natal q eu
Falei com o próprio Sr Enoque... arrumou td q eu tava precisando, as engrenagens do cambio, que no meu rodaram no seco com o dono anterior. Estavam todas desgastadas.