x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de RODFRAGA
    Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pneu colossus armadillo x genius gt1001

Pessoal tenho um CJ5, com rodas originais aro 16, pneus militar, suspenção original, e não pretendo mudar isto, porém preciso de pneus novos. Olhei os dois pneus acima (COLOSSUS ARMADILLO X GENIUS GT1001) e estou na dúvida sobre qual comprar. O que tenho como referência é o preço (A diferença de preço é brutal entre ambos) 3 o fato da Colossus ser em Curitiba e eu morar nesta cidade. Outra informação, alguém sugere um tamanho de pneu para que não tenha problemas (observação, estou com freio a disco na frente )? Agradeço a ajuda dos amigos.

Já ia esquecendo , a idéia é uso misto, tipo 70/30, 60/40.....

Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Essa semana mesmo teve outra discussão sobre medidas de pneus:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77803, tvz lá e em outros topicos vc consiga chegar a uma conclusão do que é mais adequado à vc.

Aki em Curitba, tem varias fabricas de pneus - Colossus (antiga Tatu), Cri-Cri, Manute (agora tem outro nome tbm), vc pode procurar a fabrica mesmo q encontrará dezenas de opções, na Colussos se não me engano vc pode levar as carcaças no tamanho q quizer que eles fazem o desenho pra vc.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Eu uso o Armadillo há tres anos e acho um excelente pneu, não me deixa nã lama nunca e ainda roda muito macio no asfalto. Meu jipe é meu unico carro e o armadillo é meu pneu. Quando fiz uma viagem e rodei uns km com o pneu furado e perdi um deles, pude substituir imediatamente por outro pois tem a vantagem de ser daqui e o serviço é bem feito.
    A medida que eu uso é 265/70/16 creio que é mais facil de achar e fica bem bacana no jipe.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Como meu uso é 100% off, eu uso o colossus Max...que é muito bom, mas tbm conheço e recomendo o Armadilo.
    Ambos os pneus que vc escolheu tem bandas prémoldadas mas o Armadilo tem uma grande vantagem pela banda ser mais envolvente e vai para as laterais do pneu, com isso o acabamento fica muito superior.
    No caso da banda da Genius, o recape se limita somente a banda de rolagem e o acabamento lateral vai depender somente da carcaça que vc utilizar.
    Outra coisa... assim como os outros q comentaram, vc é de Ctba... muito mais fácil de negociar... e qualquer coisa no pós vendas o fabricante esta aqui.... já comprar de outro estado... qualquer coisa é muito mais complicado.
    E se vc não quer trocar a roda... vai com os 265/70/16...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    265 na roda original do jeep de 4.5"? Não vai ficar parecendo a Beth Boop com aquela cinturinha fininha?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de RODFRAGA
    Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal, já li muitos posts em outros tópicos sobre as medidas, o que me importa é o fato do pneu não enroscar na lata, uma vez que não pretendo fazer alterações na viatura. As dicas foram importantes.....O pessoal da Colossus sugeriu o 265/70 também....Outra dúvida, estes pneus são usados com cÂmara ou sao tubeless?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem