x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question reforma de capota

Procurei tópicos relacionados mas não encontrei..

Tem algum lugar em São Paulo que dê uma geral na capota trocando só a lona? A ferragem está perfeita.
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ninguem se habilita?

Todo mundo troca a capota toda?

Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Sou do Paraná e portanto não posso dar palpites a respeito dos valores e qualidade da mãe de obra ai na terra do Tricolor Paulista. Mas, estou na mesma situação e pelo que pesquisei não vale a pena em termos financeiros trocar apenas a lona. A diferença $ é muito pouca e você vai ter uma capota novinha.

Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Era essa comparação que eu queria fazer mesmo mas não encontrei onde ainda....mas que dá dó jogar a armação da capota dá

Agora terra do tricolor paulista vc forçou....rsrs
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Mas não joga fora ! Quem guarda tem (nem que seja um monte de cacareco) !

Troquei minha capota e dei a velha. Me arrependo, poderia usar muitas partes para fazer um toldo com lona de caminhão, sem janelas, só para os dias de sol.

Em Sampa,no centro, na rua Duque de Caxias, tem umas lojas lá especializadas em capotas, eles fazem o que vc quiser, são realmente artistas. Com certeza lá vc consegue reformar sua capota...

Abraços...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Coelho marinho

Olha eu tambem estou nessa de reformar a minha capota pois a parte de cima ta ok agora as janelas estao um horror mas descobrir que no site do donatti vende os quebra ventos,janelas, braço,etc Vou fazer igual a vc vou comprar as partes e reformar.Eu gostaria mesmo é de ver como sao as janelas das capotas ATLANTIDA pois queria mudar o sistema de molas pois aquilo me aborrece muito.Se vc tiver fotos me manda.Ai no furum tem um cara que montou uma de postou algumas fotos mas foi a ideia dele.A minha capota é a fixa e vou transformala-la em conversivel nao sei como por que uma zero é 1000 latinhas.
    ANDREA COLOMA

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Olha eu tambem estou nessa de reformar a minha capota pois a parte de cima ta ok agora as janelas estao um horror mas descobrir que no site do donatti vende os quebra ventos,janelas, braço,etc Vou fazer igual a vc vou comprar as partes e reformar.Eu gostaria mesmo é de ver como sao as janelas das capotas ATLANTIDA pois queria mudar o sistema de molas pois aquilo me aborrece muito.Se vc tiver fotos me manda.Ai no furum tem um cara que montou uma de postou algumas fotos mas foi a ideia dele.A minha capota é a fixa e vou transformala-la em conversivel nao sei como por que uma zero é 1000 latinhas.
    ANDREA COLOMA
    Me intrometendo um poko no assunto, acho dificil transformar capota fixa em conversível, pois a estrutura da ferragem é totalmente diferente, na conversivel éla é toda articulada.. tenho uma capota gaúcha aki 100% desmontada, a estrutura precisa de reparos pois está torta. se interessar quem sabe podemos negociar algo
    =======
    Wilson

Meu CJ eu comprei sem capota - em junho último. Quem me vendeu passou a dica da Pissoletro, mas não gostei muito do spreços - além do que, eles estavam com problemas de entrega na ocasião, e ouvi algumas pessoas reclamando. Acabei comprando uma usada que eu pretendia reformar. Estou com ela até hoje - acho que é Atlantida -, mas só serve para proteger a careca do Sol pois, acabei não reformando por motivos diversos, principalmente porque vi vários Jeeps com capotas reformadas ou mesmo novas e não gostei. Pode ser até que eu ainda opte por uma nova mas, a minha idéia é fazer uma de fibra no estilo do CJ americano, a qual eu possa remover facilmente por parte, deixando por último só as colunas (com gaiola escondida por dentro - tipo no verão. Já tenho o desenho básico que o colega"de fórum "praiasecacustom4x4" desenvolveu. No momento stou fazendo uma reforma básica de chassis e carroceria - e outras cositas mas. Até o final do ano eu resolvo o problema da capota. Mas resumindo.... NÃO SEI SE REFORMAR CAPOTA VELHA É BOM NEGÓCIO, NÃO !

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Cj 60

Quanto faz por ela?

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Quanto faz por ela?
    Você se interessa pela minha capota usada ?
    Bem... nem havia pensado em vendê-la. Acho que não.
    Assim à distância não vai dar certo. Eu que via capota antes de comprar fiquei insatisfeito e acho que fiz uma burrada. Imagine você comprar sem ver... Acho que não daria certo, não.
    Conselho... faça um esforcinho e compre uma nova.

Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    ´Já pensei nessa idéia da capota de fibra tambem, será que já não tem ninguem fabricando? Apesar que nunca vi nenhum jeep assim

Mas fico na dúvida porque nunca vai ser tão fácil tirá-la comparando com a praticidade de se abaixar uma conversível, mas tem a vantagem de transformar o jeep num carro comum fechadinho que vc pode largar na rua com um pouco mais de tranquilidade
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem