x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Você se interessa pela minha capota usada ?
    Bem... nem havia pensado em vendê-la. Acho que não.
    Assim à distância não vai dar certo. Eu que via capota antes de comprar fiquei insatisfeito e acho que fiz uma burrada. Imagine você comprar sem ver... Acho que não daria certo, não.
    Conselho... faça um esforcinho e compre uma nova.
    Eu to doido pra colocar minha capota conversível na viatura, mas to com várias dúvidas:
    *primeiro: marca? já vi muita gente falando de várias marcas Atlantida, trevo, Gaucha, pissoletro, etc. no site da Donatti a q é mais barata é a gaúcha e eu to sem R$ to pensando em comprá-la vale a pena?
    * segundo meu santo antonio, eu já comprei a viatura com santo antonio, como eu vou saber se dá pra colocar a capota conversível? ou se vou ter q desenbolsar $ pra trocá-lo?
    *qdo eu for adaptar bancos traseiros vou ter problemas com a capota?
    por enquanto é só!!!
    []s

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Comprei minha capota ja usada aqui no forum mesmo. Porem como as janelas estavam bastante amareladas, fui a umas lojas de artigos para sapataria e couros e comprei 3m de plastico cristal (o mesmo que usam originalmente) paguei R$5,00 o metro.
    Levei a um sapateiro e expliquei o que queria que fizesse, o senhor caprichou e me cobrou mais R$15,00 pelo servico. Minha capota fico ZERO!!!

Em relacao a reformar uma capota, acho que nao custa conversar com um sapateiro (porque a maquina de costura deles aguenta tranquilo costurar tecido grosso) e explicar o que se quer fazer.
    Eu acredito que se desmontar a capota antiga e levar para o sapateiro tirar o modelo e costurar outra lona nova por mais que ele cobre R$200,00 reais para fazer, ainda vale e muito a pena.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Coelho, se realmente eu colocar a capota de fibra e se ficar como estou imaginando, vai ter muita gente querendo fazer uma igual. Fique tranquilo que vou manter a todos informados.

Citação Postado originalmente por Coelho marinho Ver Post
    ´Já pensei nessa idéia da capota de fibra tambem, será que já não tem ninguem fabricando? Apesar que nunca vi nenhum jeep assim

Mas fico na dúvida porque nunca vai ser tão fácil tirá-la comparando com a praticidade de se abaixar uma conversível, mas tem a vantagem de transformar o jeep num carro comum fechadinho que vc pode largar na rua com um pouco mais de tranquilidade

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Unhappy Julinot

quando ficar pronta essa capota tira umas fotos.Eu tambem ja pensei na capota de fibra ate da um certo chamer ao jeep mas sao tao caras que ate desanima.Se pelo menos tivesse um preço melhorrrr ...............

mauricio no site

jucelino,se csdastrou mauricio do jeep blu.nome mac100

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    aqui em minas tem gente que faz, mas o preço e a qualidade não compensa, melhor tracar tudo.
    aqui fica em media 1.000 pratas

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

modelo da janela da capota altantida

Alguem tem o modelo da janela da capota altantida?estou usando um toldo mas pensando em adaptar umas janelas da capota atlantidas nele.alguem poderia me ajudar a ver aquela armação fotos etc..

Alguém saberia me dizer se 150 pau pra instalar uma capota conversível ta no preço? Esse valor é o que o cara da Gama4x4 pediu pra instalar.

Ou também me indicar alguém que instale em SP?

A Jipebrás me presenteou com uma capota conversivel zerinho!!! Só preciso instalar e comprar as janelas da frente.

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Alguém saberia me dizer se 150 pau pra instalar uma capota conversível ta no preço? Esse valor é o que o cara da Gama4x4 pediu pra instalar.

Ou também me indicar alguém que instale em SP?

A Jipebrás me presenteou com uma capota conversivel zerinho!!! Só preciso instalar e comprar as janelas da frente.
    Poxa nao tem segredo instalar capota.. eu acho 150 conto mto dinheiro pra isso.. 50 reais estaria bem pago, nao demora mais que 1 hra e meia pra instalar.. pq não faz você mesmo? o unico ponto que tem q ficar atento é a distancia da base da ferragem a que apoia em cima do caixote, o restante é na base eo rebite pop...

abç
    =======
    Wilson

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

instalar

Eu tambem acho que nao tem segredo nenhum deve ter um manual vai seguindo os passos.

aqui em campinas tambem temos um pessoal que faz a reforma da capota desde janelas ate a lona toda, mas é aquilo que o william falou, a diferença é muito pouca e em alguns casos chega a ficar mais cara, eu fiz esta reforma e me arrependi pois quando a fiz a armaçao estava em otimo estado mas pouco demorou ate a apresentar problemas, so agora que comprei uma nova vejo que deveria ter feito isto antes, gastei dinheiro duas vezes sem precisar, por isso vc precisa se certificar que valera a pena, a nao ser que vc tenha uma capota muito boa cuja somente a armaçao daria para comprar uma nova, no caso de algumas importadas.
    boa sorte...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

victor massinha

Eu na verdade queria ver os modelos de janelas da atlantida para tentar fazer uma pois nao aguento mais essas molas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem