x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    Na Crestana tem.www.crestana.com.br
    O motor do Golf 1.9 diesel ,está custando R$ 13.000,00 e o MWM 2.8 turbo está custando R$ 18.000,00
    Mais adaptações,mão de obra,etc !!!Só se o cheque for sem limite,mas se encontrar um usado em bom estado,em um preço mais em conta,aí a coisa muda.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seu nene Ver Post
    boa noite a todos, tenho algumas duvidas troquei um carro em um jeep 1952 muito bem conservado com mecanica original e minhas duvidas são as seguintes: Qual cj seria? O numero do chassi é pr.10-a c.t.d.s.t 201/68?o numero do motor esta atras do filtro de oleo do lado direito, tem alguma diferença para o que tem o numero acima da bomba d`agua?no doc esta willys overland impor?

    bem vindo ao clube
    boa pesquisa e,
    divirta se...
    Abc

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Algumas dúvidas do jepeiro de primeira viagem!

    Amigos, boa noite.
    Compartilho um sonho de criança! Depois de quase 25 anos eu finalmente comprei meu primeiro jeep!.. Inicialmente ela não tinha um nome, entretanto hoje esta batizada de Sally!. Em março de 2010, entrou na rede de anúncio um jeep branco ano 1982 motor 2.3L do Maverick cambio Clark 4 machas. (exatamente do jeito que eu queria!).. Com as questões financeiras resolvidas, restava trazer para São Paulo uma vez que ela estava situada em Lins que fica no interior de São Paulo.. algo em torno de 550KM.. Pois é qual foi a primeira aventura? Acertou quem disse que trazer rodando para São Paulo.. Pasmem Amigos!... veio rodando, e rodando bem.. média na estrada de 8,5km/Litro de Gasolina, 80/85KM por hora.... Postarei em breve os problemas que já tive, e buscarei esclarecer algumas dúvidas por este canal que admiro tanto

    Abraço a todos.

  • #16
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    48
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Bom dia.
    Ainda não tenho um willys, mas tenho uma dúvida.
    Quando o motor é trocado, este deve ser regularizado junto ao DETRAN, sendo assim:
    -é fácil está regularização do motor junto ao detran?
    -aqueles que trocaram o motor e não mudaram nada nos documentos já tiveram algum tipo de problema em fiscalizações, transferÊncias, etc.

    Abs
    Tarlis

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sally Ver Post
    Amigos, boa noite.
    Compartilho um sonho de criança! Depois de quase 25 anos eu finalmente comprei meu primeiro jeep!.. Inicialmente ela não tinha um nome, entretanto hoje esta batizada de Sally!. Em março de 2010, entrou na rede de anúncio um jeep branco ano 1982 motor 2.3L do Maverick cambio Clark 4 machas. (exatamente do jeito que eu queria!).. Com as questões financeiras resolvidas, restava trazer para São Paulo uma vez que ela estava situada em Lins que fica no interior de São Paulo.. algo em torno de 550KM.. Pois é qual foi a primeira aventura? Acertou quem disse que trazer rodando para São Paulo.. Pasmem Amigos!... veio rodando, e rodando bem.. média na estrada de 8,5km/Litro de Gasolina, 80/85KM por hora.... Postarei em breve os problemas que já tive, e buscarei esclarecer algumas dúvidas por este canal que admiro tanto

    Abraço a todos.
    Putz cara, Jeep é um carro muito macho pra tu ficar chamando ele de 'ELA' e ainda batizar de "Sally"!!! Pra ficar completo só falta agora tu arrancar o diferencial dianteiro e a caixa de transferência. Santa cagada Batman.

    Já sei o que vc vai dizer: que o Jeep é seu e vc chama ele como vc quer... é verdade, vc terá razão ao pensar isso, porém não pude deixar de externar minha indignação com a feminilização de um ícone da hombridade masculina.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Bom dia.
    Ainda não tenho um willys, mas tenho uma dúvida.
    Quando o motor é trocado, este deve ser regularizado junto ao DETRAN, sendo assim:
    -é fácil está regularização do motor junto ao detran?
    -aqueles que trocaram o motor e não mudaram nada nos documentos já tiveram algum tipo de problema em fiscalizações, transferÊncias, etc.

    Abs
    Tarlis

    Já troquei o motor a mais de dez anos e nunca me encheram o saco, acredito que aí na Bahia vc terá menos problemas ainda, ja que a PM aí é bem sussegada em relação a trânsito.

    Não mexe com isso não véi, eu não mexeria, mexer nisso é mexer em vespeiro, cutucar onça que ta dormindo.

    Se for trocar o pepino é gigante, tem q arrumar certificado de procedencia do motor, fazer vistoria no inmetro e aí eles não olham só o motor, olham o Jeep inteiro, e vão querer q o teu jeep tenha tudo que um carro zero km tem, cara... esquece... isso é uma bucha gigante.

  • #19
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    48
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Já troquei o motor a mais de dez anos e nunca me encheram o saco, acredito que aí na Bahia vc terá menos problemas ainda, ja que a PM aí é bem sussegada em relação a trânsito.

    Não mexe com isso não véi, eu não mexeria, mexer nisso é mexer em vespeiro, cutucar onça que ta dormindo.

    Se for trocar o pepino é gigante, tem q arrumar certificado de procedencia do motor, fazer vistoria no inmetro e aí eles não olham só o motor, olham o Jeep inteiro, e vão querer q o teu jeep tenha tudo que um carro zero km tem, cara... esquece... isso é uma bucha gigante.

    Certo Mauricio.
    Mas não vai ter problema na hora da transferência do jipe se ele não tem o motor original ou com o motor legalizado?
    Abs.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Sally Ver Post
    Amigos, boa noite.
    Compartilho um sonho de criança! Depois de quase 25 anos eu finalmente comprei meu primeiro jeep!.. Inicialmente ela não tinha um nome, entretanto hoje esta batizada de Sally!. Em março de 2010, entrou na rede de anúncio um jeep branco ano 1982 motor 2.3L do Maverick cambio Clark 4 machas. (exatamente do jeito que eu queria!).. Com as questões financeiras resolvidas, restava trazer para São Paulo uma vez que ela estava situada em Lins que fica no interior de São Paulo.. algo em torno de 550KM.. Pois é qual foi a primeira aventura? Acertou quem disse que trazer rodando para São Paulo.. Pasmem Amigos!... veio rodando, e rodando bem.. média na estrada de 8,5km/Litro de Gasolina, 80/85KM por hora.... Postarei em breve os problemas que já tive, e buscarei esclarecer algumas dúvidas por este canal que admiro tanto

    Abraço a todos.
    Caro amigo, parabéns pelo seu Jeep. Vamos ver se ajudo...tenho um CJ5 1977 igual ao seu, diferente somente pelo fato do seu já ter a pedaleira suspensa e a ignição eletrônica de fábrica. Já fiz viagens longas como vc fez com o meu e as faço sempre que posso, pois amo meu Jeep não só no fora de estrada, mas tb nas rodovias. O consumo do Jeep com o Georgia OHC em estradas com média até 90 km/h é de até 10 km/l estando a carburação com giglagem original e bem regulado. Eu não mudaria a motorização, a não ser que tenha que retificar o mesmo, já que pelo custo elevado sai mais em contar adaptar outro propulsor. Com relação a documentação, aqui no Rio de Janeiro se não estiver tudo certo vc terá problemas na vistoria anual.
    Só mais um detalhe: o 2.3 OHC Georgia da Ford não é do Maverick como muitos dizem, na verdade ele também foi do Maverick, assim como foi do Jeep, da F75, da Rural, da F100...nos USA: do Ford Pinto, do Mustang...e por aí vai.

    Se precisar de mais informações sobre estes Jeep's está no lugar certo, aqui vc vai achar verdadeiros professores de OHC, leia-se: RubensSX, Dodger...e muitos outros.

    Parabéns pelo "Sally".
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade