Bom dia, tenho um willys com motor de opala e cambio e traçaão do jeep, tenho um MWM 4c sprint quero adaptar no willys!
qual o melhor cambio para esse motor ser adaptado no willys?
MIGÃO........... PERGUNTA BEM DIFICIL ESSA SUA HEIM....... SEGUINTE EU NÃO TENHO MENOR IDÉIA.......POREM ESTA SEMANA EU ESTIVE EM UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM CURITIBA E O CARA ESTA ADAPTANDO EXATAMENTE ESTE MOTOR EM UM CJ...........
SEGUE DADOS DO CABOCO
Oficina: Equipe Java Serviços: Gaiolas de proteção quebra mato, snorkio,adaptações em geral 4x4 Endereço: Rua Leonidio Balaban nº 05 Bairro: Pinheirinho Cidade: Curitiba Estado: PR Telefone: 41 3346-8241
Se o motor era de S-10 ou troller, voce pode usar capa seca da C-20 e qualquer cambio de picapes GM.
Um amigo usa no jeep esse motor com cambio Clark 260F da C-20 4 marchas.
Bom dia, tenho um willys com motor de opala e cambio e traçaão do jeep, tenho um MWM 4c sprint quero adaptar no willys!
qual o melhor cambio para esse motor ser adaptado no willys?
Junior uma das melhores configurações e MWM 2.8, cambio clark 240V (usado nas d-20 até 92 que tem a 1 que engata para tras) e caixa de redução toyota bandeirantes, esse conjunto e quase inquebravel, mas se vc colocar o cambio da toyota bandeirantes e tambem um otimo cambio e tanto robusto quanto o clark 240V. A vantagem do clark 240V e que basta apenas colocar a capa seca da c-20 que cabe sem nenhuma adaptação e para colocar a caixa de redução da toyota bandeirantes no 240V basta comprar um kit proprio para fazer o acoplamento.