x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

CUIDADO com towbar

Srs; Semana passada, meu towbar soltou, e pegou justamente um buraco na rua, alem de ter dado um belo salto, ganhei de presente um capu amassado, dois paralamas arrebentados e a ponta do chassis entortada,fora o desalinhamento da carroceria.
    daqui endiante, depois de tudo arrumado, serao duas travas no towbar, para ter certesa que nao vou tombar.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    terrivel isso

não é a primeira vez que vejo isso, meu chassis foi alongado 37cm porque utilizei a parte de trás de outro chassis de cj5... Esse por sua vez entortou numa estrada com exatamente o mesmo problema que ocorreu contigo, sendo impossivel recuperar a dianteira quando as soldas estouraram da frente, causando um baita preju...

Towbar legal seria retirável e desmontável... desnecessário ficar na frente do jeep sem usar

abraços sabendo o nivel do estrago
    Jeep Cherokee SPORT 2000

É quando penso em cada coisa que a turma anda "fabricando" por aí...
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Eu nunca deixo aquela armação do inferno pendurada na cara do Jeep, fabriquei o meu com sistema de chavetas que posso retirar a hora q eu quiser.

O meu coloquei uma cinta presa na alça do capô c/ aquelas travas de esticar...soh se arrebentar a cinta que é de Nylon...cinta para prender carga de caminhão...

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Towbar

Eu vi na internet, num site americano, um modelo de towbar idêntico aos nossos, mas ele podia ser destacado facilmente do suporte e ERA DOBRÁVEL (as pontas se juntavam e no meio de cada braço tinha uma dobradiça, ou seja, muito prático, coisa que nunca vi aqui nas lojas de artigos 4X4). Só não acho o site pra postar a foto aqui, mas acho que vale a pena procurar pra quem tem as manhas da importação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem