Boa noite a todos.
primeiramente gostaria de parabenizar pelo fórum e o site em geral, pois sempre que posso eu leio aqui e o conteúdo é excelente.

se eu coloquei a mensagem no lugar errado peço desculpas.

o negócio é o seguinte: já estou a algum tempo "pensando" em comprar um cj5, mas não tinha achado nada que me agradasse, pois tinha preferencia em um 1958 até 1960 (só pq como todos sabem o paralamas traseiro é oval).. então acho mais bonito do que o reto. e tmb pq são dos primeiros anos do modelo 5. até que encontrei um que estou interessado. parece que está muito bom e conservado. lataria sem nenhum podre. asoalho original (frisado). motor original willys 6cc (sem vazamentos). a direção e freios são originais também, mas depois quero ver se coloco hidraulica e disco. minha intenção não é muito pra trilha. é mais pra dar umas voltas fds e talvez ir em alguns lugares mais ruins de ir com carro normal (sitios, etc) e ficar com ele definitavamente pra não vender mais(inclusive se conseguir deixar do jeito que quero por placa preta). então queria uma coisa com lataria boa principalmente, então gostaria de algumas dicas pra ver nele se tá tudo ok, tipo como testar tração, reduzida, etc (o q nem sei o q é direito) e alguma outra dica ou detalhe pra verificar antes de comprar. o preço dele tá 12.000 e o cara não baixa 1 centavo.

e aproveitando o tópico gostaria que me ajudassem a reconhecer uma cor, pois esse que to vendo é azul liso e estou querendo pintar ele de verde metalico depois. aí procurei um monte de fotos na net de verde e fui salvando no micro pra escolher qual gostava mais até chegar nessa, mas não sei qual é, se alguém puder me ajuda, inclusive perguntei em um tópico daqui do fórum de outra pessoa, mas não tive resposta ainda.

Segue fotos e desde já agradeço quem puder ajudar.
vlw.
Anexo 233847
Anexo 233848