x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Bão, eu tenhum um rack muito porco que eu fiz, ja levei 2 caiaques tranquilo, o maior problema seria os pedais da bicicleta que poderiam machucar a lona.
    Na parte de tras, fiz um arco com eletroduto metalico, parede fina mesmo, ele vai encaixado no suporte da capota fixa nos cantos de tras. Não dobrei, comprei duas curvas e com elas fiz os cantos, soldei com solda eletrica mesmo.
    Na frente, tinha uns furos "originais" no quadro do parabrisa, ali fixei dois pedados de chapa, algo como 1" de largura com uns 3 mm de espessura....entre estas duas orelhas, coloquei um pedaço de eletroduto.

Assim, não precisei furar a lataria e é muito facil de remover. Se for colocar muito peso (coloquei umas tabuas em cima) dai amarrei o arco de tras no sto antonio, pois ele queria dobrar para tras arrancando aos suportes da capota fixa.

Bom, tenho um caiaque de 12 kg x 4m e um de 3 m x 18kg, vou ver se tiro umas fotos da obra..;.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

desenho

na falta de fotos (não acho o cabo para tirar as fotos dela), fiz um desenho rapido,

na traseira, tem que dar uma boa conferida na largura pois cada jeep é um jeep e tambem se o eletroduto entra justo no suporte da capota fixa

na dianteira, precisa ver se ja tem algum furo no quadro para aproveitar, a dobra na chapa é para contornar a capota que encaixa bem ali

o eletroduto é de material de construção, as curvas tambem....hoje eu soldaria com uma mig e não com eletrodo, pois fura muito nesta parede assim fina
    Como colocar bagageiro de teto? Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf rack.pdf (3.7 KB)

Número de Download 236 .

Usuário Avatar de Jackson Castro
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimento: 1

bagageiro de teto

Olá
    Já deu uma olhada no site EDUDA? lá tem um bagaeiro de teto, se o preço não agradar pode usar a idéia pra fazer o seu: http://www.eduda.com.br/v9/?ir=produtos&tipo=teto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem