e ai ficou a contento?? muito bom o trabalho do Edison !!! parabéns 4x4 garage!
em tempo a fiber 4x4 tem a frente toda do wrangler disponivel!!! vc pode já encomendar com o frederico!
Em tempo se vc montar com suspensão helicoidal e eixos de cherockee, derepente até o motor e tudo da cherockee vc tem um quase wrangler tupiniquim WOW uhauhuha
sei lá, se vc já tiver o motor da cherocka ai e mete ruma pandoo virado no alcool... tá me parecendo boa saida economica da historia, agora o diesel claro é otimo para expedições
Zenzen, esse diferencial seu é o mesmo da cherokee? Quando possivle coloca umas fotos do cambio adaptado na reduzida np. O consumo do mwm 2.8 é bom? qual a media? valeuwwwww
O diferencial é Dana 44 trazeiro e Dana 3o dianteiro,o trazeiro já está rodando,o dianteiro ainda não coloquei,estou achando muito reduzido pro asfalto,já que não faço trilhas com a ZJ,vou colocar dois cj 41/10.Média ainda não consegui fazer, meu velocimetro marca bem mais ,até nem sei como vou conseguir acertar. Mas o carro ficou nota 10! Abçs.
Rubens muito legal essa frente alusiva ao jeep wrangler, vou ver os custos. Valeuwwww pelas fotos. Ah nao tenho o motor da cherokee, so tenho os eixos e a np242, tenho a suspensao completa.
Rubens muito legal essa frente alusiva ao jeep wrangler, vou ver os custos. Valeuwwww pelas fotos. Ah nao tenho o motor da cherokee, so tenho os eixos e a np242, tenho a suspensao completa.