x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

câmbio não engata 4° marcha

Olá Galéra
    Esse final de semana passado fui para a Serra da Cantareira, não para fazer trilha, só para dá um role lá no bar do Pedrão, no começo da serra peguei a subida que não acaba mais, derrepente as rodas travaram e o cambio travou, o engraçado é que quando piso na embreagem ele continua travado como se a embreagem não fosse até o fim e depois que aconteceu isso não ingata mais a 4° marcha, será que fodeu o câmbio?
    o câmbio acabou de ser feito.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: câmbio não engata 4° marcha

Citação Postado originalmente por JeepDennis
    derrepente as rodas travaram e o cambio travou, o engraçado é que quando piso na embreagem ele continua travado como se a embreagem não fosse até o fim e depois que aconteceu isso não ingata mais a 4° marcha, será que fodeu o câmbio?
    o câmbio acabou de ser feito.
    Fala Dennis!!

Xiiii... Tem garantia do serviço??? Tem outro mecânico???? Pode ter soltado os "cachorretes"... Aí bagunça tudo! Abra o câmbio e cobre do mecânico!!!
    []'s

Fala Monge
    Oque são cachorretes??

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

opa...

Fala Gente...

Dennis se forem as peças que eu estou imaginando serem, aqui em minas gerais chamamos de macaquinhos.

Uma vez um desdes macaquinhos resolveu se soltar no meio de uma trilha comigo, só que na segunda marcha. Tive que fazer a trilha todinha de segunda.

Quando cheguei na cidade, retirei a tampa da caixa e vi o macaquinho no meio do caminho empedindo a passagem das engrenagens.

Tirei todos eles, e estou rodando sem os mesmo desde então.

É uma peça pequena, que fica dentro de algumas engrenagens, mas que quando resolve dar trabalho, acredite, ela tem o poder de fazer o que fez com seu jeep.

No seu caso como é só a quarta, com certeza este macaquinho está com a metade pra fora da engrenagem e a outra metada pra dentro. E quando vc tenta engatar a quarta ele escora a engrenagem e ela não entra.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Agora entendi, valeu Monge

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem