Meu jeep também ta assim,ta com pneus 38 molas toy,amortecedores rancho, porém tem motor de hilux 2.8 nem se compara com a forca de um 6cc turbo...tem amortecedor de direção..já fiz de tudo mais continua a mesma coisa!!! Abrs
Versão Imprimível
Meu jeep também ta assim,ta com pneus 38 molas toy,amortecedores rancho, porém tem motor de hilux 2.8 nem se compara com a forca de um 6cc turbo...tem amortecedor de direção..já fiz de tudo mais continua a mesma coisa!!! Abrs
Pessoal,
Vou tirar umas fotos da adaptação e posto até o fim de semana.
Abraços!
Em breve estarei trocando o motor 6cc do opala, por um diesel 6cc da F250.
Quando for fazer a troca vou tentar melhorar o sistema de direção e se ficar bom vou informando a todos.
Abraços
MWM sprint 6cc num CJ5???????? Por favor coloque fotos passo a passo.
Paulo,
Como está o ângulo de cáster?
[]´s
Boa noite galera, tenho um cunhado, que tem um cj com o problema descrito no inicio do topico, a configuração dele é a seguinte;
caixa mecanica VW
molas de Toy
amortecedor rancho
pneus BF 33"
No incio pensavamos ser problema com a caixa, mas foi trocada, e refeito a adaptação, conforme o topico de adaptação de caixa, foi colocado um braço apenas saindo da caixa, até o munhão mais distante, e um braço interligando as duas rodas; pois bem, a direçaõ ficou mais firme, mas quando chega em determinada velocidade, fica meio "leve". Gostaria de saber , se possivel, com uma fotinha....se possivel, como é feita a medida de angulo de caster, pois acredito , me corrijam por favor se estiver falando besteira, que um amortecedor mais "duro" poderia ajudar. Outra duvida para deixar o molejo mais duro é adicionado laminas? obrigado,
Acho que deveria medir o cáster. Que eu saiba, qualquer alinhador ótico mede
Acho mais confiavel e barato vc mesmo medir, o Leopoldo explica mto bem como fazer isso neste topico, alias o topico todo é uma aula sobre eixos, rolamentos e munhão, aproveitem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=1654&page=15
Amigo obrigado, este topico é uma verdadeira aula, valeu!