Powered by vBulletin

Como deixar a direção de um CJ5 segura?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/06/2010, 18:49
    garsonso
    Meu jeep também ta assim,ta com pneus 38 molas toy,amortecedores rancho, porém tem motor de hilux 2.8 nem se compara com a forca de um 6cc turbo...tem amortecedor de direção..já fiz de tudo mais continua a mesma coisa!!! Abrs
  • 15/06/2010, 15:01
    Paulo Fogaça
    Pessoal,

Vou tirar umas fotos da adaptação e posto até o fim de semana.

Abraços!
  • 15/06/2010, 15:03
    Paulo Fogaça
    Em breve estarei trocando o motor 6cc do opala, por um diesel 6cc da F250.
    Quando for fazer a troca vou tentar melhorar o sistema de direção e se ficar bom vou informando a todos.

Abraços
  • 15/06/2010, 16:25
    Mauricio Rotta
    MWM sprint 6cc num CJ5???????? Por favor coloque fotos passo a passo.
  • 15/06/2010, 16:37
    tuna
    Paulo,
    Como está o ângulo de cáster?

[]´s
  • 11/08/2010, 21:52
    ludoembu
    Cunhado com mesmo problema....
    Boa noite galera, tenho um cunhado, que tem um cj com o problema descrito no inicio do topico, a configuração dele é a seguinte;

caixa mecanica VW
    molas de Toy
    amortecedor rancho
    pneus BF 33"

No incio pensavamos ser problema com a caixa, mas foi trocada, e refeito a adaptação, conforme o topico de adaptação de caixa, foi colocado um braço apenas saindo da caixa, até o munhão mais distante, e um braço interligando as duas rodas; pois bem, a direçaõ ficou mais firme, mas quando chega em determinada velocidade, fica meio "leve". Gostaria de saber , se possivel, com uma fotinha....se possivel, como é feita a medida de angulo de caster, pois acredito , me corrijam por favor se estiver falando besteira, que um amortecedor mais "duro" poderia ajudar. Outra duvida para deixar o molejo mais duro é adicionado laminas? obrigado,
  • 11/08/2010, 22:31
    homerohermida
    Acho que deveria medir o cáster. Que eu saiba, qualquer alinhador ótico mede
  • 12/08/2010, 13:44
    André Luiz Rossetim
    Acho mais confiavel e barato vc mesmo medir, o Leopoldo explica mto bem como fazer isso neste topico, alias o topico todo é uma aula sobre eixos, rolamentos e munhão, aproveitem:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=1654&page=15
  • 15/08/2010, 12:14
    ludoembu
    Que aula..
    Amigo obrigado, este topico é uma verdadeira aula, valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:33.