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Convex Datacenter
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  • #13



    Milton,

    Se precisar de ajuda, embora eu conheça quase nada, pode contar! É oportunidade única de aprender muito!


    Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #14
    Parabéns Miltão !!

    Um achado destes por aqui é mais do sorte !!!

    Minhão opinião é parecida com a dos demais, 1º verificar se há como regularizar os doc's. Se der certo é só alegria.

    Agora, se não compensar, o melhor seria vender as peças.

    Quero ver esse cara de perto, vou marcar uma visita.

    Abraço,
    WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! !
    GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D
    ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!

  • #15
    Usuário
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    barabens

    Cara se eu desse uma sorte dessa........ ñ sei se iria aproveitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas vc teve coragem e pego.
    Na minha opinião já q vc tem outro jeep, indicaria para vc ir montando (monstrificando ) bem devagar mudando toda a mecanica e tambem iria para uma carroceria de fibra.

    Vai fica meio carinho mas vai fica bom d+



    Jeep é igual droga, vicia e leva todo o seu dinheiro.

  • #16
    Usuário Avatar de Robertux
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    Minha opinião,
    1º - Verifique a possibilidade de regularizar a documentação, sem documento não vale nada, só para vender picado.
    2º - Se der certo a documentação, aí sim, desmontar tudo e começar do zero.
    3º - Eu colocaria uma carroceria de fibra, se não me engano o 58 tem o encaixe para o suporte de capota militar nas laterais e esse não tem, então não sei se vale a pena fazê-lo original.

    Prepare-se para gastar mais de R$ 20.000,00
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #17
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    Milton ja passei por isso e como disseram em outro post , se prepare para gastar $$$$$$ e não faça contas , afinal se é uma paixão não tem preço !! , sei muito bem disso qdo reformei um F-75 , e como meu pai diz, na epoca ele tinha cabelo ate que grizalho , hj ta branco como neve rs! se ele comprasse um desseas ai agora ficaria careca rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #18
    Usuário Avatar de jwillis
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    Que achado !!!!

    Nossa e ninguem consegue achar mais uns desses né!!!! e jeeps assim eram achados em todo lugar ha uns 15 anos atraz !!!!
    mas chefia QUANTO $$$$ saiu a viatura pra vcs ????

    abraxx

  • #19
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    Eu só dou minha opinião se compensa ou não depois de saber por quanto sai a bagaça, antes disso não digo nada.

  • #20
    Milton,

    Se, por algum acaso, não tiver volta e quiser vender as peças, eu me interesso na parte da carroceria que fica entre o para-brisa e o capô (não sei o nome correto). É aquela que tem uma entrada de ar.

    Meu CJ também é 58 e um dos ex-donos cobriu tudo com adesivos, muitos adesivos...

    Ontem andei olhando por baixo do painel, e reparei que foi soldada uma chapa no lado direito. Tinha uma entrade de ar ali?
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #21
    Estive numa situação parecida alguns meses atrás quando achei um cj um pouco "melhor" teoricamente. O dono largou o bicho mais de dez anos parado, ele queria um fusca em troca do jipe.
    Pensei bastante , tirei várias fotos , então achei melhor não fazer rolo, abri até um tópico na época para ter opiniões diferentes , o link é este http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=quanto+vale

    Conclusão, agora em janeiro 2010 achei um cj2a tbm largado e com preço de banana...só que esse não deixei passar não...



    Boa sorte
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #22
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    Exclamation Fazendo as contas!

    Olha Milton, andando pelo interior do RS me deparei com duas situações parecidas, um MB 42 e um CJ3-52, em ambas as oportunidades, acho que no espaço de 10 anos entre um e outro, não deixei passar.
    Mas na ocasião, quase 25 anos atrás, eu tinha tempo e as contas não eram em $$ e sim em tesão.
    Não me arrependo.
    Se fores pela emoção estas com um brinquedinho melhor que viagra, vai te deixar sempre duro e com tesão e por um looooongo tempo.
    Se fores pela razão, sai dessa, compra um pronto que é muuuuuuuuuuuito mais barato.
    Boas ofertas no Forum a partir de 9mil reais.
    Prá começar imagina; - por que o Jeep parou?
    Espero ter ajudado.
    Badia

  • #23
    Usuário Avatar de GBarros
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    Thumbs up

    Li e não pude deixar de dar minha opinião sobre o topico. comprei meu jeep a 3 anos atrás, e ele estava quase igual a este de que comprou. Quando cheguei em casa com ele, logo falaram: O que vc quer com isso? Falei: vou reformar ele todinho. E foi assim mesmo que aconteceu. Quando os gastos chegaram a 10 mil, parei de contar. Hj ele está otimo, todo montado e do jeito que eu queria. Alias, to vendendo meu outro carro, mas não vendo meu jeep. É paixão. Ainda mais quando vc faz a reforma. Este daí, tá no jeito de ficar assim tb. Boa reforma e não desanime.

  • #24
    Há dez anos atrás comprei uma rural por 1.800,00 e depois uma f-75 por 2.000,00 pensando em aproveitar as peças e fazer a rural.
    Resultado hoje estou com a rural pronta, (para a segunda reforma, eu acho) e não depenei a f-75.
    A F-75 ficou tres anos parada e hoje está rodando na construção do meu irmão.
    Tenho duas propostas de compra, hoje de um jeep 1962 e uma rural parada há 20 anos, mas acho que não aventuro mais não, mas que dá uma coceira isto dá.
    Uma pergunta aos entendidos, este jeep com o recorte do paralamas traseiro redondo é o mais antigo, não é isto? è o americano? Até que ano saiu?
    A proposta do jeep é de 5.000 com os documentos em dia, será que vale?
    Marcelo Caio

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