x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Antes, cabe ressaltar que a HDW não existe.É uma marca criada pela Askby e vendido aki no forum pelo Wallace, membro banido.
    Tivemos uma centena de brigas, muitos demonstraram que a HDW não existia, e o Sr. Wallace insistia dizendo que tinha certificado de ISO 9000, que NUNCA apareceu.Qualquer membro mais antigo lembra dessas intermináveis brigas.
    . . .

O T-max é fabricado na Austrália, muito conhecido fora do Brasil e de excelente qualidade, aliás os melhores produtos de off road são australianos.

As fotos abaixo mostram o guincho com a etiqueta da HDW e depois a etiqueta do verdadeiro fabricante.

[]´
    Boa tarde prezados ! o HiPull que comprei foi do Wallace da Sigma 4X4 . . . não sabia dos problemas que ele teve no fórum, apenas acompanhei as discussões no tópico, no contato que tive com ele por e-mail, me pareceu uma boa pessoa, e não tive nenhum problema, depositei o dinheiro referente a compra na segunda feira e na sexta peguei o guincho e acessórios na casa do representante da Cometa aqui em Ipatinga, sorte talvez ? um abraço !

Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Antes, cabe ressaltar que a HDW não existe.É uma marca criada pela Askby e vendido aki no forum pelo Wallace, membro banido.
    Tivemos uma centena de brigas, muitos demonstraram que a HDW não existia, e o Sr. Wallace insistia dizendo que tinha certificado de ISO 9000, que NUNCA apareceu.Qualquer membro mais antigo lembra dessas intermináveis brigas.

Eu comprei um guincho desses, o modelo HDW 9500 Plus, um dia removi a etiqueta da caixa de controle e descobri que o guincho na verdade era um T-Max 9500.A Askby nem sequer se deu ao trabalho de retirar a etiqueta original, colou a sua por cima.Depois analisando com mais calma, checando a plaqueta do motor vi que realmente o guincho é um T-Max, o que me deixou muito satisfeito.

O T-max é fabricado na Austrália, muito conhecido fora do Brasil e de excelente qualidade, aliás os melhores produtos de off road são australianos.

As fotos abaixo mostram o guincho com a etiqueta da HDW e depois a etiqueta do verdadeiro fabricante.

[]´
    Sergio, mas e a parte de manutenção?? Onde consegue as peças para reposição?? O guincho é rápido?? Obrigado

fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alstanaka Ver Post
    Sergio, mas e a parte de manutenção?? Onde consegue as peças para reposição?? O guincho é rápido?? Obrigado
    Eu gosto muito dele, tem uma boa velocidade.Quanto a peças, não sei te dizer, eu nunca precisei fazer qualquer manutenção nele.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem