x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128
  • #37



    Ai pessoal , para que interessar, tenho esses dois bancos que eram de uma land rover 90 e são basculaveis. Da pra negociar alguma coisa no preço.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17376

  • #38
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Otávio... acho que o problema aí é onde passar as alças superiores do quatro pontos.
    Eu já vi cara passando as alças entre os pinos do encosto de cabeça. Vai saber se a estrutura que fixa o encosto de cabeça vai aguentar o tranco? Com segurança é bom não inventar muito.
    Melhor um 3 pontos bem instalado do que um 4 feito no improviso.
    Não sei (nunca caroçei sobre isso) de nenhum banco normal que permita uso de quatro pontos. Eu usava San Marino BA10 e além de ser muito duro, nesse modelo o apoio lateral impedia-me de deslocar a perna mais pra direita... eu tinha que forçar o tornozelo pra acelerar, ficava bem desconfortável, então, se escolher concha, procure modelos com apoio lateral não tão grande.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #39
    acho que uma boa opção(e cara) seriam os bancos da rallye design
    se não me engano da pra por cintos de 4 pontos neles, e eles são bem confortaveis(se eu nao tiver falando bobagem hehe)
    abraços!!

  • #40
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    É possível usar o 4 pontos num banco assim. Mas como o Nero falou é preciso ter cautela.
    A começar pelo encosto do banco que precisa ser largo na altura dos ombros. Também precisaria unir as duas fitas do cinto, com uma 3ª fita, nas costas do banco, próximo ao encosto de cabeça, formando um "H". Dessa forma o cinto não cairia para os lados. Mas não costurá-lo, a 3ª fita é independente, os cintos passam por dentro dela.
    Tem gente que usa dessa forma, mas nem se compara ao nível de segurança de um banco concha.
    E concha reclinável é pra carro tunning...

    Eu trabalharia os bancos... Trocaria o estofamento, adicionando algumas espumas ou colocar uma injetada. Dá para mexer no suporte também, achando uma boa altura e inclinação. Mas ficaria com o banco concha.

    []'s

  • #41
    Valeu galera!!!
    Realmente os San Marino são show, o problema é a grana, ou melhor, a falta dela...
    Por enquanto estou apenas reunindo informações, pretendo trocar os bancos mas antes vou fazer uma gaiola... sabe como é, uma coisa de cada vez.

  • #42

    Qual Banco dianteiro de carro facil de adaptar no CJ5

    Estou procurando para comprar um par de bancos dianteiro para colocar no meu CJ5, cada um fala uma coisa....então resolvi pedir a opinião de todos para saber qual o melhor. ( Já ouvi falar do corsa, tipo etc ..etc) Qual será o mas facil encontrar e adaptar??????????????
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    É complicado responder a sua pergunta, existem diversos e diversos bancos que podem ser adaptados no Jeep, eu por exemplo coloquei o Banco do Cross Fox, show de bola, o meu Irmão adaptou o do Citroen X3, também um puta banco legal, ambos de couro.
    O que vc precisa é dar uma olhada no que mais se adaptada no seu bolso, a San Marino também tem bancos pra Jeep, dá uma procurada no Forum que eu acredito que vc vai achar bastante coisa.

    []´s,

  • #44
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Colega, te digo o seguinte, a grande maioria pode ser adaptado com pouco mais ou menos dificuldades... mas nada que não possa ser encarado, o pessoal gosta muito dos bancos do Tipo....mas já vi de tudo de Scenic, A3, Gol, e até de Mercedes.... vai do q vc achar mais em conta... o resto se resolve, ou então opte pelos esportivos....Até mais...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #45
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa que acho legal você observar, procure os modelos de bancos que tenham trilhos retos, fica muito mais fácil a adaptação.

  • #46
    Bancos que tenham trilhos paralelos, de preferencia embutidos no assento e que o assento tenha um perfil baixo
    [],s

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    uso o da mitsubishi pajero

    é muito bom, confortavel, so q coloquei sem os trilhos, portanto esta fixo, preciso comprar os trilhos para ficar melhor. e ver se encontro os traseiros pra colocar na rural.
    ate...

  • #48
    Pessoal,

    Como sempre a grana é curta, então pelos relatos até agora acho que o banco do Tipo seria o mas enconta até agora........não vi ninguem falar q o do corsa é facil de colocar.....
    Estou procurando um jogo de banco bom, barato, bonito e facil de adaptar rsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade