isso mesmo.
coloquei os de palio sem problemas nem complicaçoes.
nao ocupa muito espaço, nao tem o assento muito alto, que pra caras grandes como eu complica bastante, e eh confortavel.
Com o banco basculante do Uno, é possível ter acesso à caixa de ferramentas original, embaixo do banco do carona? É que eu tô pensando em trocar os bancos dianteiros mas gostaria, se possível, de manter a caixa de ferramentas... Alguma outra sugestão de banco para esse caso?
eu to pondo bancos do vectra no meu jeep, e ja andei em um jeep com esses bancos, ficam muito bons, principalmente com o recuo no paralama(to fazendo tambem
o recuo me saiu 80 reais, mais a instalação dos bancos, com um suporte de primeira, com um ferro especial 180, mais os bancos 180
os bancos tem duas regulagens lombares, de altura, e reclinaveis
muito bons mesmo
recomendo
E ae galera!
Já que o assunto é bancos, gostaria de saber se alguém que tem Samarinos instalados na viatura tem alguma queixa com relação ao conforto...
Tô pensando em colocar 2 conchas....+ tenho que me preocupar com a coluna....esse vai ser um investimento que só trará beneficios daqui a uns....60 anos
Eu tenho os BA-65 da San Marino no meu CJ5, eu acho bem confortáveis apesar de serem um pouco duros, só não gostei do sistema de fixação e trilhos que compõe o kit de instalação que são muito mau feitos e a fixação fica uma merd@#.... pelo preço acho que os suportes poderiam ser bem melhores.
Salve pessoal,
uso os dianteiros de Towner, comprado baratinho em desmanche. Ocupam pouco espaço e são relativamente confortáveis. O encosto não é muito alto, mas tem apoio de cabeça regulável. Atrás tenho um aparentemente feito em casa, que já veio quando comprei o jeep.
Eu tenho 2 bancos concha e cinto 4 pontos no CJ, tudo San Marino.
Eu gostei muito dos bancos, claro qe confortável um CJ nunca vai ser
Mas tudo depende do que você pretende fazer com o CJ, pra trilhas eu recomendo, você fica bem 'preso' no banco e tem mais controle do jipe enquanto ele está pulando, se você usa mais pra passeios um banco de carro, eu creio, que vá te trazer mais conforto.
Eu tenho 2 bancos concha e cinto 4 pontos no CJ, tudo San Marino.
Eu gostei muito dos bancos, claro qe confortável um CJ nunca vai ser
Mas tudo depende do que você pretende fazer com o CJ, pra trilhas eu recomendo, você fica bem 'preso' no banco e tem mais controle do jipe enquanto ele está pulando, se você usa mais pra passeios um banco de carro, eu creio, que vá te trazer mais conforto.
Gustavo.
Assino em baixo
Verdade, tenho os concha da San Marino tbm, fixos... São ótimos pra trilha... Mas pra viagem, com mais de 200km... é horrível. Qdo fiz a viagem de SP até SC... 1600kms ida e volta. Minha coluna foi pro saco .
Já tive de carro, esses sim era bom pra isso, muito mais confortável pra viajar... Os conha imagino q se fossem, reclináveis iria melhorar.
Com o banco basculante do Uno, é possível ter acesso à caixa de ferramentas original, embaixo do banco do carona? É que eu tô pensando em trocar os bancos dianteiros mas gostaria, se possível, de manter a caixa de ferramentas... Alguma outra sugestão de banco para esse caso?
Todos as opções citadas são válidas . Em meu caso, como utilizo o jeep diariamente, optei por um banco de hynday I30. Paguei 500 no par e ainda com folego investirei mais nele com corvin ou revestimento de neopreme .
Sim, deu mais trabalho na adaptação e fica pronto amanha, demorou pois o trabalho foi artesanal e aproveitei para deixar todo o assoalho 100%, substituindo podres por chapas 18 e com pintura emborrachada . Por serem mais robustos, foi necessario diminuir o paralama traseiro interno para que o bando pudesse avançar e recuar . Por sua vez o conforto é fato !