Oi Leco
Agora li esse seu outro comentário a respeito da loja que te passou a perna, desculpe-me não sabia que vc havia aberto 2 tópicos sobre o mesmo assunto.
Boa tarde pessoal.
Se ja existir um tópico igual ou com a mesma finalidade me desculpem mas eu nao encontrei.
Abri esse tópico a fim de saber sobre a opinião de quem conhece ou já comprou em algumas lojas virtuais.
A minha primeira dúvida é a loja AEROWILLYS4X4, alguém conhece??
Estou precisando comprar algumas peças e achei lá com um preço bem convidativo.
Certo pela ajuda dos nobres colegas agradeço.
Amigo
sou aqui do RS e ja comprei deste pessoal, a mercadoria chegou a contento e sem atrazos, muito bom
Boa tarde galera.
Eu sabia que podia contar com o conselho dos nobres colegas a respeito de referencia da loja e gostaria de agradecer pelas mensagens de todos que pesquisaram para saber a respeito e também pelo pessoal de Curitiba que conhecem a loja e os demais que já compraram pessoalmente e também a mais alguém que por acaso tenha esquecido (parece discurso de político ).
Vou fazer a encomenda essa tarde e posto passo a passo da negociação.
abraços a todos.
Os caras são de confiança sim.
Ja reformei tres jeeps comprando quase tudo la.
Inclusive na primeira reforma tinha caderneta igual mercearia
Aqui em Cwb eles sao muito conhecidos
É isso aí galera do fórum, tentei contato por email com a loja para tirar algumas dúvidas do produto que iria adquirir porém não tive resposta da loja então não poderei postar minha opinião a respeito da mesma.
Ah e a peça meu parceiro de Curitiba está fazendo o grande favor de intermediar a compra.