Pessoal, eu nunca ouvi falar de MWM por menos de 10 mil. Sobre os Maxion, vou te falar uma coisa, eu fugiria desses motores baratos; Pensa uma coisa, uma Sprinter, que anda 150/200 mil Km por ano, a última que saíu com motor Maxion foi em 2002, quer dizer, cinco anos. Tudo leva a crer que já deve ter rodado perto de 1.000.000 de Km. V/c já imaginam que nenhum motor chega nessa Km sem ser retificado algumas veses pelo caminho. Agora imagina, v/c compra um motor desses, no "estado" põe pra rodar no seu jeep, derrepente precisa fazer um conserto nele, como uma junta do cabeçote queimada, e descobre que o cabeçote não pode mais ser aplainado, ou vai trocar os pistões, e descobre que o bloco do motor já foi aplainado várias veses e tem que ser trocado, ou então tá andando tranqüilo e o virabrequim quebra, pois já foi retificado 4 veses.
Olha, isso acontece, ninguém compra um veículo a diesel para deixar parado na garagem, compra porque vai andar muito.
Meu pai comprou uma blazer que tinha rodado muito, para encurtar a história, agora só falta ele ter que trocar o bloco do motor, porque o resto já foi.