Postado originalmente por
Pablo.pinto2007
O que acontece é o seguinte... nos freios sou eu quem mecho, aliás, estou mechendo é em tudo ultimamente... e$tou dando uma folga pro meu mecânico, coitado, não perdeu o cliente, mas está bem pertinho....hehehehe (me perdoe Novaes)!
Pois bem... montei tudo certinho da ultima vez a unica coisa que montei errado foi a posição das lonas na sapata... mas segundo o mecânico não terei problemas quanto a isso... (a lona menor está posicionada mais pra cima do que para baixo, como seria o normal)...
Ovalizado? não tem um que não esteja... mesmo com o passe... mas isso não faria ficar pegando, já que a regulagem está no zero, ou seja, não regulei, o parafuso está no mínimo... estou pensando que o problema está na força das molas que não conseguem retornar com o cilindro... apesar dos cilindros serem novos e as molas também... pode? Repito na dianteira o problema acabou... pra ficar 100% preciso comprar 2 cilindros novos, pois a sangria como sempre quebrou....
Não sei a solução, cheguei até a comprar um novo jogo de molas e estou pensando em adaptar as molas grandes, ou seja, colocar mais uma mola grande por roda... entendeu?
Sei não....
Aceito sugestões....
Abraços
Pablo