x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0

Jipeiro barrigudo iniciante

Boa noite a todos
    Tenho 1.80 de altura e a barriga acentuada, tirar a barriga não dá, faz tantos anos que estou com ela que já me acostumei. kkkkkk
    Falando serio, eu comprei um jeep willys ano 76 (viatura) no dia 05.05.10, quando fui entrar para dar umas voltas tive um grande problema, a barriga tocava no volante, dificultando a pilotagem e o meu joelho quase encostava no painel.
    Tentei regular o banco para trás, mais o mesmo já estava encostado no pára-lama, fiquei sem graça e chateado com esse incomodo, e não desanimei, lembrei logo aqui do fórum, dos feras offroad.
    E aqui estou para pedir ajuda.
    Qual é o jogos de bancos que seria adequado
    Moral da Historia
    O que devo fazer para deixar o meu jeepão mais confortável no fator dirigibilidade?
    Que não tenha que gastar $$$$$$ muito
    Um abraço

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Dependendo do quanto é esse incomodo, uma coluna escamoteavel talvez ajude...

Pelo menos a mim ajuda...rsss

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa noite a todos
    Tenho 1.80 de altura e a barriga acentuada, tirar a barriga não dá, faz tantos anos que estou com ela que já me acostumei. kkkkkk
    Falando serio, eu comprei um jeep willys ano 76 (viatura) no dia 05.05.10, quando fui entrar para dar umas voltas tive um grande problema, a barriga tocava no volante, dificultando a pilotagem e o meu joelho quase encostava no painel.
    Tentei regular o banco para trás, mais o mesmo já estava encostado no pára-lama, fiquei sem graça e chateado com esse incomodo, e não desanimei, lembrei logo aqui do fórum, dos feras offroad.
    E aqui estou para pedir ajuda.
    Qual é o jogos de bancos que seria adequado
    Moral da Historia
    O que devo fazer para deixar o meu jeepão mais confortável no fator dirigibilidade?
    Que não tenha que gastar $$$$$$ muito
    Um abraço
    Ae amigão

Bem vindo ao mundo off-road

Vc pelo jeito ja percebeu que o jeep num é um um veiculo digamos "dos mais confortaveis"... Eu acho que no seu caso oq da pra fazer pra melhorar um pouco o "encaixe" e recuar as cxs de roda, assim vc consegue chegar o banco mais pra tras e uma coluna de direção escamoteavel tb vai ajudar.. Só da uma pesquisada boa no forum que vc achara a solução para seus problemas ..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Tchê, o espaço é pequeno mesmo. Não é a barriga que é grande.
    Tinha um CJ 76 e fiz o seguinte:
    - coloquei o banco para trás entortando um puco a caixa de ar. Isso é hiper comum.
    - baixei o banco tudo que deu;
    - coloquei direção escamoteável.
    Tenho 1,83 mt e barriga moderada.

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Desanima não, desanima nao...
    Faz isso q o pessoal disse, q vai ajudar bastante!
    abraços e boa sorte

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Amigo Barrigudo, faça como eu, coloque direção hidraulica e volante pequeno, no momento q a barriga começar a encostar no volante basta diminui-lo, logo logo vou por uma arruela no lugar do volante ou duas alavancas como nas maquinas de esteiras....
    Afinal de contas pra conseguir a barriga foi necessario muito investimento em cerveja e churrasco, não é um volante q vai me obrigar a perde-la,KKKKKKK
    Outra coisa camiseta sempre escura senão fica aquela marca do volante denunciando o tamanho da pança.....
    Agora sem brincadeira, corta um pouco na caixa de roda traseira, poe o banco pra tras, usa um banco com acento baixo, coluna escamoteavel de corsa por exemplo e volante esportivo. Com isso ja vai ser suficiente pra andar confortavelmente no CJ, alias foi isto que eu fiz......
    Abraços
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Anselmo!
    Eu tenho 1,83m e um "Panceps" bem definido!
    Eu uso no meu Jeep um volante modelo Carrera, não é bonito como o original, e nem tão pequeno quanto os outros esportivos por aí.
    Mas logo em breve vou mexer no para-lama trazeiro(caixa de ar) e abrir mais espaço para mim, pois sofro muito com as pernas.
    Dá uma verificada no seu banco, se ele não é muito grande.
    []'s

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Barrigudo, digo, Anselmo, sinto em lhe informar que barriga avantajada é quase condição para um bom jeepeiro! rs! O que não vai faltar aqui é gente com calombo abdominal.

Em relação ao banco, faça um corte em "L" de 15 centímetros no para-lama traseiro. É o espaço que você pode ganhar sem muito investimento e sem modificar a estrutura do carro.

Se recuar mais do que 15 cm, o pneu vai começar a pegar no encaixe. Eu fiz isso no meu e ficou muito bom. Além disso, coloquei direção hidráulica e volante pequeno.

Tenho 1,79 e boa barriga (quase 100 kg). Entre o saio sem problemas.

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito obrigado a todos vcs irmãos barrigaoffroad, principalmente ao amigo Maurício Fernandes que falou que o espaço do jeep é pequeno mesmo, com isso acabou tirando a culpa da barriga, eu estava quase criando coragem para fazer uma lipo, ai veio o nobre Edubasile e comenta sobre o investimento que foi feito para ter a minha barriga, realmente não vale apena culpar e tirar a pobre coitada.kkkkkkk
    Decidi o seguinte, vou encurtar o pára-lama trazeiro do lado esquerdo e direito em 15cm.
    Tirar o tanque de combustível que esta em baixo do banco do motorista, ele esta atrapalhando o movimento de pisar nos pedais.
    E colocar a coluna escamoteavel de corsa e volante esportivo
    Abraços a todos
    4X4 Brasil

fala seu Barriga , blz?
    na minha opniao para o sr. nao gastar mta grana , tente abaixar o suporte do banco colocando um trilho e trocar a direcao por uma menor . meu jipe é assim nao tenho q reclamar , meu pai q tem barriga tambem nao reclma.
    abracos
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu
    Obrigado

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito obrigado a todos vcs irmãos barrigaoffroad, principalmente ao amigo Maurício Fernandes que falou que o espaço do jeep é pequeno mesmo, com isso acabou tirando a culpa da barriga, eu estava quase criando coragem para fazer uma lipo, ai veio o nobre Edubasile e comenta sobre o investimento que foi feito para ter a minha barriga, realmente não vale apena culpar e tirar a pobre coitada.kkkkkkk
    Decidi o seguinte, vou encurtar o pára-lama trazeiro do lado esquerdo e direito em 15cm.
    Tirar o tanque de combustível que esta em baixo do banco do motorista, ele esta atrapalhando o movimento de pisar nos pedais.
    E colocar a coluna escamoteavel de corsa e volante esportivo
    Abraços a todos
    Perfeito!

Melhor que isso só cortando o jeep no meio e alongando.8-)

[] tb com barriga!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem