x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por FábioGondim
    1 - A idéia é colocar direção hidráulica sim. Penso até em ar-condicionado, como em jeeps americanos. Bem, se precisar cortar o firewall, não corre o risco de a alavanca de câmbio ficar atrás demais também?!
    A direção hidráulica usa a mesma polia da bomba dágua.

O ar condicionado que era opcional......esse é conectado atraves de uma polia extra aparafusada no miolo da primeira. Só que consome mais 2 polegadas de espaço no cofre.

Quanto á posição da alavanca, isso depende do cambio/adaptação que você vai usar. Nem todos tem a alavanca saindo data tampa como a do jeep.

2 - E os motores Chevy, são mais curtos quase 5cm... será que cabem no cofre sem maiores problemas?
    Isso eu não sei dizer. Mas 5 cm fazem muuuita diferença lá dentro. O problema fica com a transmissão.

3 - As fotos que me mandaram é, realmente, de v8 sendo instalados sem cortar o cofre ou não?
    sei lá. não ví as fotos. vou ver.

4 - Que câmbio seria recomendável para um motor desses. Queria um câmbio de 4 velocidades e que fosse fácil de encontrar por aí, para facilitar a manutenção.
    Para o Ford V8, recomendo só os cambios que nasceram com ele: ou o automático ou os cambios mecanicos de 3 ou 4 marchas.

5- Estava vendo as fotos do seu jeep. Mudou tudo, hein?! Não aproveitou nem o chassi direito... Ficou bom?
    Modificações desse porte não são simples mesmo. Ainda nem acabei o meu pacote de ideias. Só parei um pouco por falta de verba. Quanto ao resultado, estou satisfeito, mesmo ainda fazendo modificações. Entenda que para um cara que faz tudo isso como eu, nunca vai estar tudo OK porque sempre surgem novas ideias. E uma ideia leva a outra e então.....................não tem fim.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário
    Entrada
    31/03/2003
    Agradecimentos: 0

motor v8 e cambio de toyota

Alguém já usou ou sabe que tem esta configuração.....surgiu uma idéias
    lendo este tópico, será que seria viável?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem