x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Morte do meu BF161

Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.

vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???
    Não pretendo colocar outro BF, o meu ja estava bebendo demais tb e a conta no posto ficando salgada. Estou começando a pesquisar opçoes.

Abraço.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Estou com a mesma dúvida, o meu BF ainda não parou mas está um verdadeiro boêmio, só bebe e fuma.
    Em breve terei que substituí-lo mas não consigo decidir o que colocar em seu lugar.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar

coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35"

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar

coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35"

Entao nao vou te deixar mentir sozinho!

Meu GM151ss ta fazendo 8km/l com pneus 35"

To rindo a toa
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.
    Boa tarde prezado ! essa questao eh bem polemica, todos motores tem seus pros e contras, defensores e criticos, eu particularmente pretendo quando o meu querido BF der o ultimo suspiro, e nao tiver jeito mesmo, substitui-lo por um Powertech da Silverado, por que ? porque eh um 6 cilindros e injetado, a tendencia daqui para frente eh ficar mais dificil a manutencao de carburadores, ninguem vai se especializar em uma tecnologia que esta obsoleta e morrendo . . . muitos poderao dizer que voce pode colocar um kit de injecao no lugar do carburador, eh verdade, so que esses kits sao caros, e pra que reinventar a roda ? compre um motor que ja seja injetado, se quiser economia pense em um AP 2.0, existem no mercado muitos motores de Silverado porque seus donos migraram para o diesel e em caminhonetes eh mais facil acertar o documento, um abraco e boa sorte !

Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa tarde prezado ! essa questao eh bem polemica, todos motores tem seus pros e contras, defensores e criticos, eu particularmente pretendo quando o meu querido BF der o ultimo suspiro, e nao tiver jeito mesmo, substitui-lo por um Powertech da Silverado, por que ? porque eh um 6 cilindros e injetado, a tendencia daqui para frente eh ficar mais dificil a manutencao de carburadores, ninguem vai se especializar em uma tecnologia que esta obsoleta e morrendo . . . muitos poderao dizer que voce pode colocar um kit de injecao no lugar do carburador, eh verdade, so que esses kits sao caros, e pra que reinventar a roda ? compre um motor que ja seja injetado, se quiser economia pense em um AP 2.0, existem no mercado muitos motores de Silverado porque seus donos migraram para o diesel e em caminhonetes eh mais facil acertar o documento, um abraco e boa sorte !
    Deve ficar ótimo o motor da Silverado. Mas será que o câmbio, transfer. e diferenciais aguentam tamanha cavalaria? Alguém já usou? E o mais importante tb é pensar na legalização seja qual motor for. Abs.

Estou começando a fazer uns orçamentos, o primeiro que fiz me deixou assustado, Motor Ap 1.8 + Cambio chevette, 7.800,00 mão obra+todas peças necessarias.

se botar Ap...bota um turbo que fica mt boom...
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CARLOS SP Ver Post
    Deve ficar ótimo o motor da Silverado. Mas será que o câmbio, transfer. e diferenciais aguentam tamanha cavalaria? Alguém já usou? E o mais importante tb é pensar na legalização seja qual motor for. Abs.

Boa noite prezados ! ele jah desistiu do BF mesmo, entao realmente vai ter que mexer com o documento . . . quanto ao motor da Silverado ele tem "apenas" 138 CV, o Omega tem 168 CV mas a adaptacao parece que eh mais dificil . . . tem aqui no forum varios Jeeps com esse motor e cambio/transferencia/diferenciais originais, o torque eh bem maior que o do BF mas funciona bem, sem falar nos V8 de 200 CV que tem por ai . . . um abraco !
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitacao

Ola pessoal
    O bf do meu pai tambem abriu o bico, e vamos partir para o 4cc do opala
    Aqui cobraram 1500,00 para adaptar + motor
    ainda não compramos o motor, mas achei na media de 700,00 completo
    achei um 6cc 3.6 por 1500,00, mas achei muito caro
    só correndo atras do $$$ para começa a mexer

Abraços
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem