x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Morte do meu BF161

Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.

vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???
    Não pretendo colocar outro BF, o meu ja estava bebendo demais tb e a conta no posto ficando salgada. Estou começando a pesquisar opçoes.

Abraço.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Estou com a mesma dúvida, o meu BF ainda não parou mas está um verdadeiro boêmio, só bebe e fuma.
    Em breve terei que substituí-lo mas não consigo decidir o que colocar em seu lugar.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar

coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35"

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar

coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35"

Entao nao vou te deixar mentir sozinho!

Meu GM151ss ta fazendo 8km/l com pneus 35"

To rindo a toa
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID