x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Tópico: Motor sem força

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Mauro mais uma vez te agradeço pela ajuda.
    O meu motor é igual ao seu sim, qual é ?
    E as velas que coloquei são da NGK 3510-B6S, e os cabos comprei na paulista4x4, agora falta verificar os outros itens citados por você e pelo Leopoldo.
    Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMIGÃO...
    O MEU JEEP TA ASSIM TB E MANDEI HJ FAZER O CONSERTO, ACHEI QUE FOSSE VELA OU SUJEIRA MESMO, JÁ QUE ELE JÁ FOI ABASTECIDO POR ENGANO UMA VEZ COM DIESEL.
    ADIVINHA...ERAM AS VALVULAS!!!
    ELE TAVA COM 3 DOS 6 CILINDROS RUINS...MANDEI RETIFICAR E AGORA ELE TA SUBINDO ATÉ PAREDE...

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Coloca um desborbulhador nele, se nao ajudar nao vai atrapalhar

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fábio,

Este seu motor apesar de antigo e pesado dá conta facilmente no CJ, digo isso por experiência própria, ou seja, essa comparação com milzinho ñ existe.

Além de todos os itens já citado acima, procure alguém que realmente consiga regular o carburador, que deve ser o DFV, e além de regular troque o reparo dele. Esse carburador em ladeiras ingremes é danado para dar esse problema, ou ele dá falta ou execesso de combustivel. Mas esse carburador bem reguladinho é show de bola pra o BF161.

Meu BF 161 sobe ladeiras em 4ª marcha e as mais ingremes em 2ª.

Agora se depois de todos os itens relacionados no topico nada resolver seu motor deve estar precisando de descanso.

[]s e boa sorte

peleje

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Fábio,

Este seu motor apesar de antigo e pesado dá conta facilmente no CJ, digo isso por experiência própria, ou seja, essa comparação com milzinho ñ existe.

Além de todos os itens já citado acima, procure alguém que realmente consiga regular o carburador, que deve ser o DFV, e além de regular troque o reparo dele. Esse carburador em ladeiras ingremes é danado para dar esse problema, ou ele dá falta ou execesso de combustivel. Mas esse carburador bem reguladinho é show de bola pra o BF161.

Meu BF 161 sobe ladeiras em 4ª marcha e as mais ingremes em 2ª.

Agora se depois de todos os itens relacionados no topico nada resolver seu motor deve estar precisando de descanso.

[]s e boa sorte

peleje
    Com certeza, meu BF com cambio 3 marchas rala 1.0 em subida sem precisar pisar muito nao, subo em 3ª a maioria dos lugares nas mais ingremes é 2ª e vai na boa, primeira só pra sair em ladeira e pra arrancar toco. hehehe.

[]'s

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    santana do livramento/RS

meu jeep falha quando anda e parece que nao tem força mais quando esta parado nao f

pesso ajuda dos amigos porque meu jeep falha quando esta andando mais quando esta parado nao falha parece que nao tem força ai adiantei um pouco oponto mas ainda nao ficou bom o que pode ser pouca entrada de combustivel

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezado ! parece ser carburador, já fez uma revisão nele ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Minha f75 ficou assim depois q diminui o numeri do gicle.Na lenta com o carro parado era uma blz quando ia andar ela dava umas falhadasParecendo falta d combustivel dava aquela engasgada depois voltava.Da uma olhada no carburador.

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    santana do livramento/RS
    o carburador e novo com carburador velho anda bem so que afoga e vaza gasolina

Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Verifique o numero giclê d alta dizem q tem q ser 27 para jeep com motor original
    Mas o meu nao deu certo com esse so se deu bem com o 33 nao sei pq..
    O meu antes d trocar o gicle estava afogando tb dai resolvi colocar um 27 mas nao funcionou.
    Voltei o gicle q estava e troquei (33) a bobina e as velas ficou bom e parou d afogar.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo giudice Ver Post
    pesso ajuda dos amigos porque meu jeep falha quando esta andando mais quando esta parado nao falha parece que nao tem força ai adiantei um pouco oponto mas ainda nao ficou bom o que pode ser pouca entrada de combustivel
    Manda limpar otanque de combustivel no seu mecânico.....o meu estava assim...troquei reparo do carburador, platinado e continuou...mandei limpar o tanque e as mangueiras e voltou ao normal...se seu tanque não é de inox ou plastico...pode mandar limpar....a cada 1 ano....
    abs e e conte dos...
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo giudice Ver Post

Falha como? Se quando vc esta andando ou tentando arrancar com o jeep ele "pede toco"... percebe se quando ele falha caso vc continue acelerando ele morre ou falha e limpa o funcionamento depois falha de novo.... tipo engasgada?

Minha opinião:

1 problema: Se o jeep falha quando em retomada, tipo quando passa numa lombada de 3 marcha e vc acelera sem reduzir. = Giclê muito pequeno ou parcialmente entupido... creio que o bf rode muito bem com o 28 ou 29 no máximo (isso para compensar o original que era 27, mas a gasolina era pura), se ficar bom só com um 33 da vida... pode verificar geral o carburador... velas... ponto... cabos... abertura do platinado etc.

2 problema: se falha quando acelera ou arranca com a viatura e depois que ela esta em movimento se acelerar muito ela tende a morrer... mas só nas aceleradas sendo que rodando sem acelerar muito ele anda até legal e pode toco só quando acelera um pouco mais. = Injetor da rápida com problemas... com a viatura parada, retire o filtro e veja se quando vc acelera o mecanismo de injeção rápida joga um esguicho de combustível em direção ao venture, caso negativo, desmonte o carburador e veja a regulagem do pistão injetor (bf 161 6cc carburador DFV-228) ou diafragma (ford georgia 4cc carburador solex h-40). Considere talvez substituir o mecanismo ou o esguicho.

abraço
    4X4 Brasil
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem