Ola a todos,
O tamanho do 4cc do opala é o mesmo do original do CJ-58? se for é mesmo modificação a ser feita.
[]´s
DIGO
O|||O
CJ-58
Versão Imprimível
Ola a todos,
O tamanho do 4cc do opala é o mesmo do original do CJ-58? se for é mesmo modificação a ser feita.
[]´s
DIGO
O|||O
CJ-58
E ai Thiago
O meu motor é o BF 161 (6Cil.), não é o originalo, mas tá bem adaptado :lol: , serviço foi bem feito :D :D , e não tenho nada que reclamar desse motor. (por enquanto).
Estou colocando ignição eletrônica no bichinho, vamu vê si vai ficá bão :shock: :shock:
[]´s eletrônicos
Mattheus
Fala aí Mattheus :lol:Citação:
Postado originalmente por mattheus
Então vc naum vai ter problemas com a ventoinha, é só ela estar em boas condições. No do meu a ventoinha era original, de aço, mandei tirar toda a ferrugem, depois mandei cromar. Já faz 3 anos e nada aconteceu. O cromado ainda resiste 8) . Quanto as fotos vou mandar este fim de semana belê :D
FLW :D
Se não fizer questão do cromado, coloque uma de plástico, as metálicas já ouvi histório de sair voando uma das pás e faz um bom estrago na lataria, o engraçado é que amassa de dentro para fora.
Nunca vi, mas já ouvi falar de uma pá da helice do Landau que furou o capô e saiu voando.
Abraços Du.
Fala aí Du :lol:Citação:
Postado originalmente por du
É verdade mesmo, já ouvi histórias parecidas com a sua :shock: . Mas não tenho do q reclamar da hélice q está no motor. Sempre verifico qualquer anormalidade ( ferrugens, folgas, etc...) O cromado q o cara fez para mim, ficou excelente :lol:, preparou a chapa com um tratamento antiferrugem e coisa e tal. Mas tá valendo a sua dica :lol:
Valeu, FLW :D
E Aí Mattheus :lol:
Desculpa a demora para mandar as fotos :oops: , é q o micro dá uma bost... :evil: Tô enviando uma da lateral hoje...
Falou :lol: