x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37



    Abusando......, alguem aí tem foto do motor com estes cabos do chevete?

    Valeu pela ajuda de todos

    []´s

    Osmir

  • #38

    Desenterrando O Tópico

    Amigos... estou para encomendar cabos de vela para o meu BF-161 (e possivelmente também velas). Coloquei ignição eletrônica recentemente e me aconselharam a colocar também uma bobina mais forte - tipo 48KVolts -, mas teria que trocar cabos (e velas). Pois bem... esse tópico é antigo, e eu pergunto: alguém pode me dar indicações de cabos e velas ? Não estou procurando mais barato, mas o melhor.

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Galera,

    Fiz uma pesquisa e esses cabos de silicone vendidos na Donatti são da marca Finaparts.
    É muito utilizada pelo pessoal do tunning por serem mais baratos que o Accel. Li um relato que o cara está contente, mas não sei para quê ele utiliza o carro.

    Mais alguém conhece?

    [s] perdidos,

  • #39
    Eu tive um problema com cabos de vela depois que coloquei ignição, comprei dois jogos de cabos no Portugues, uns cabos de silicone até bem bacanas...

    Mas na hora que ligava o CD ou o PX, nao dava para ouvir nada, comprei uns cabos da NGK comuns (era da linha GM) e não deu mais problema...

  • #40
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Também estou na turma dos que tem que comprar cabos de vela pra BF-161/184!!

    Descobri que o que tá no meu Jeep não é supressivo (apesar de ser amarelo). Sei lá se é de silicone ou PVC, mas até agora tá funcionando bem! Só vou trocar pq não tô conseguindo ouvir nada no CDplayer que instalei. Vou colocar cabos supressivos agora.

    Estive olhando os da Donatti, tanto 8 mm quanto os 8.8.

    Estou na duvida se esses cabos da Finaparts são bons...

    Outra coisa, existe cabos supressivos da NGK que são PnP no BF?


    []'s por enquanto comprando pela Donatti.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #41
    Bom... já sei onde não vou comprar.
    Grato...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/01/2017
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cabos de Vela para BF161

    Pessoal, estou com dificuldades de achar cabos de vela para o 6 cilindros, só acho de marcas duvidosas... Ja ví por aqui que algumas pessoas colocaram os ngk do chevette, utilizando 2 jogos, mas não consegui informações sobre o da bobina... Alguém fez esse tipo de adaptação? Meu jeep tem a mecânica toda original (distribuidor bosch com platinado) e minha bobina tbm fica na posição original (ao lado da bateria). Obrigado!

  • #43
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    677
    Agradecimentos: 62
    Boa noite Fábio. Amigo você está em SP, ai se encontra de tudo, um dos patrocinadores deste fórum (josewal) é de SP e tem esse cabo da marca Olimpic, não é marca duvidosa, NGK talvez não encontre, mas como seu motor está original esse atende muito bem, não se preocupe. Não precisa fazer adaptação. O problema do BF é que o distribuidor está de um lado e as velas do outro, necessitando de cabos longos, o mesmo ocorre com o 4cc OHC. Portanto, para adaptação seria necessário procurar outro motor com essa mesma configuração. O opala 6cc se não me engano é do mesmo lado, ai não dá.
    Vá pela opção descrita e não terá problemas. Ou mande fazer sob medida um conjunto de cabos de silicone 8mm, mas não é necessário nesta configuração.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #44
    Usuário
    Entrada
    29/01/2017
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Sidney!

    Foi o que imaginei... Há cerca de 10 anos atrás eu mandei fazer um jogo da Accel, que estão lá até hoje, mas estou com problemas de falhas, já troquei TODOS os componentes da ignição, menos os cabos. Quando coloquei os da Accel achei que o investimento não valeu, a resposta do motor ficou igual, então queria colocar cabos comuns, porém de qualidade (ngk por ex.). Vou dar uma olhada nesses da Olimpic, o meu platinado e condensador é dessa marca. Agradeço a atenção!

    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Boa noite Fábio. Amigo você está em SP, ai se encontra de tudo, um dos patrocinadores deste fórum (josewal) é de SP e tem esse cabo da marca Olimpic, não é marca duvidosa, NGK talvez não encontre, mas como seu motor está original esse atende muito bem, não se preocupe. Não precisa fazer adaptação. O problema do BF é que o distribuidor está de um lado e as velas do outro, necessitando de cabos longos, o mesmo ocorre com o 4cc OHC. Portanto, para adaptação seria necessário procurar outro motor com essa mesma configuração. O opala 6cc se não me engano é do mesmo lado, ai não dá.
    Vá pela opção descrita e não terá problemas. Ou mande fazer sob medida um conjunto de cabos de silicone 8mm, mas não é necessário nesta configuração.

  • #45
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Os da minha viatura, coloquei o do Chevette (dois jogos) e escolhi os maiores, sobrando dois de vela e um da
    bobina, e até hoje, estão dando conta do recado (NGK).
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #46
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Os da minha viatura, coloquei o do Chevette (dois jogos) e escolhi os maiores, sobrando dois de vela e um da
    bobina, e até hoje, estão dando conta do recado (NGK).

    no meu BF161 utilizo cabos de vela Igniflex, vc paga 100 reais no jogo completo cabos 10mm(comprando na internet).. próprio para esse motor.


    utilizo bobina 067 bosch e ignição eletronica bosch, com distribuidor
    da para usar com platinado tb.

    ele veda bem, não entra agua na tampa do distribuidor ali nos cabos... e nem nas velas... tanto que esses cabos são os mesmos utilizados nos kits igniflex, aonde o pessoal coloca o motor para trabalhar dentro da agua.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Quando trocar os cabos de vela?
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/05/2017, 00:16
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade