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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
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    Motor Opala ZERO km - dúvidas




    Pessoal.
    Pintou uma oportunidade de eu adquirir um motor opala 4cil, zero km, no palet da GM, lacrado. a 10 anos. Tá completo com tudo menos motor de partida. Pergunto:
    - meu BF tá legal, vale apena fazer a mudança??
    - um motor parado a tanto tempo será que tá legal?
    - quanto vale(posso pagar nele)???
    - minha caixa é original 3 marchas, será que fica bom?
    Importante, era um motor reserva da frota de caravans que o amigo tinha (funerária), e agora ele vendeu a ultima viatura e ficou com o motor sem serventia.

    Abr
    Edison -MP3

  • #2
    Tenho um motor d opala 4cc com caixa original 3M (1ª seca) e não tenho do que reclamar.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Pessoal.
    Pintou uma oportunidade de eu adquirir um motor opala 4cil, zero km, no palet da GM, lacrado. a 10 anos. Tá completo com tudo menos motor de partida. Pergunto:
    - meu BF tá legal, vale apena fazer a mudança??
    - um motor parado a tanto tempo será que tá legal?
    - quanto vale(posso pagar nele)???
    - minha caixa é original 3 marchas, será que fica bom?
    Importante, era um motor reserva da frota de caravans que o amigo tinha (funerária), e agora ele vendeu a ultima viatura e ficou com o motor sem serventia.

    Abr
    Edison -MP3
    Eae Edison,

    Já pensou em um motor mais moderno tipo o Duratec 2.0 que a Ford estava vendendo em promoção? Eu cheguei a estudar essa opção antes de optar pela originalidade.
    Um motor desse, 0km por R$2000 acho um ótimo negócio!

  • #4
    Usuário Avatar de Dic3
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    Eu so acho que mesmo que por 2000 reais num motor desse, ainda é bom ter em mente que vai tranquilamente mais 2000 (chutando bem baixo) so pra conseguir colocar ele pra funcionar. Isso fazendo tudo sozinho, se mandar fazer aí multiplica tudo por 3.
    Pense que ainda tem flanges, injecao, arranque, suportes, e por aí vai.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
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  • #5
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Quanto pode pagar nele??? começe sabendo quanto o cara quer nele... eu tinha comprado um opala 4 por 600 q aprincipio estava bom e tive q fazer tudo isto foi mais uns 2 mil.... coloquei no lugar do original 6 caneco willis de uma rural... deixei tudo igual... a diferença foi muito grande... mais leve, mais economico mais elastico..foi só alegria... tem quase o mesmo hp do original ai é tranquilo legalizar no detran...
    se o preço for bom e tiver condições ou facilidades de pagamento eu compraria...
    mas gosto são gosto...uns preferen motor moderno...injetado... ou motorzão tipo falcon 4.9 opalao 4.1...outros V8... ja vi numa trilha até motor de fusca num jeep(e andava muio bem...)
    abraços
    ps: dependendo do preço se não comprar ele ira vender facil...facil

  • #6
    Usuário Avatar de Robertux
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    Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Eae Edison,

    Já pensou em um motor mais moderno tipo o Duratec 2.0 que a Ford estava vendendo em promoção? Eu cheguei a estudar essa opção antes de optar pela originalidade.
    Um motor desse, 0km por R$2000 acho um ótimo negócio!
    Onde eu acho um Duratec por R$ 2.000,00?
    A promoção da Ford já acabou e de revendedor que comprou na promoção o mínimo que achei foi R$ 3.700,00, que mesmo assim é um bom preço, o problema é o custo do módulo de injeção e da aptação. Acho que no final não sai por menos de R$ 6.000,00.
    Meu BF tá ascendendo a luz do óleo quando esquenta...
    Dúvida cruel!
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #7
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    amigo ABRAÇA JÁ esse motor tá esperando o que?

    pelo menos é barato a manutewnção, está em otimo estado (sugiro colocar oleo rodar ele, caso note algum problema fazer retifica)

    se é zero nem tem muito o que preocupar


    vai fundo

    motorzinho zero, se vc num quiser eu quero! eheheh
    4X4 Brasil
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  • #8
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    Um motor desses em estado de zero, eu abraçaria por 2000 latinhas correndo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Eu abraçava ele e já metia um DIS e uma FuelTech logo de cara!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #10
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Se você não comprar, coloca o contato do vendedor aqui!!! Esse motor não fica 5 minutos sem oferta!

  • #11
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
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    Vou tentar fechar negocio hoje mesmo. Pra complementar, omotor ainda está na embalagem, é zero mesmo.
    Abrs
    Edison

  • #12
    Usuário Avatar de Dic3
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    Se puder tire fotos!! (curiosidade mata! hahahahahaa)
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
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