x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0

Holley x Edelbrock

Estou adaptando um 302 e gostaria de saber qualk carburador é melhor:
    Holley Truck Avenger ou Edelbrock Thunder Off Road.
    Os dois são pra off-road, tem a cuba mais alta do que larga e isto causa menos falhas em inclinações. Já li alguns topicos gringos mas não cheguei em nenhuma conclusão, la parece torcida de time de futebol, rola um amor incondicional por cada marca q é defendida com unhas e garras. Se alguem tem experiencia nestes modelos por favor me ajudem. Obrigado.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    com a grana que vais gastar em carburação destas + coletor de admissão (intake)
    porque já não injeta ?
    ou pega um kit das explorer v8 que vieram p/ o br (procurar em desmanches, mas deve ser mosca branca) ou pegar apenas o coletor com flauta, bicos e tudo mais e colocar uma injeção programavel nacional ou mesmo uma EFI holley

http://www.holley.com/Index.asp?division=Holleyefi

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    é uma opção, os carburadores custam US$ 350,00-400,00 + frete US$ 80,00 + impostos 60% vai ficar tudo entorno de R$ 1200,00. Pra embuchar e trocar os reparos do Bjet ja velhinho q tenho acho q vai ficar quase isso. O coletor como tem espaço da pra adaptar uma flange no do Bjet (provisoriamente KKK).Sera que um kit de injeção não vai ficar bem mais caro?

Holley. Segundo os sites ele tem mais facilidades com peças de reposição e acabamento duradouro. Além do que a holley fabrica carbura a um tempão.

Tb estava atrás de um, mas a holley está lançando um kit de injeção com tbi que fica pouca coisa mais cara e o desempenho fica melhor. É o caso de se esperar um pouco...

Abs

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Rodrigo, obrigado pela dica vou dar uma pesquisada sobre este kit com tbi da Holley. Por um acaso vc não sabe o nome? ou qdo vai ser lançado? Obrigadão.

Seria a partir da página que o plnx postou mesmo. De lá vc acessa esse sistema http://www.holley.com/types/Avenger%...%20Systems.asp

Simples, barato (dizem que será), não precisa ajuste com computador e vem com tudo pra funcionar teu motor. O desse link acho que tá até muito pro 302. Tô vendo ele pro meu chevy 350

Está pre ser lançado por esses meses de agora. Não sei se já saiu...

Abs

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Obrigado, vou esperar pra ver,mas parece ser bem simples pra instalar. Com certeza vou esperar pra ver o preço. Alias vc costuma comprar onde? Ja comprei na tellico4x4.com, autopartstoyou.com, autobarn.com, performanceoffroad.comm, summitracing.com (frete + caro mas tem tudo,rsrsrsrs). Se tiver experiencia em outra loja me avise. Nunca tive problemas nestas nem no e-bay ( varios jeeps em miniatura pra coleção).

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    vamo lá... pergunta rápida é o 302?

holley é otima solução, (falando de injeção, carburador nem quero mais comentar).

Pesquise se alguma Ford Explorer não saiu com um motor V8 evolução do 302, caso positivo tenho contato onde pode conseguir todo o sistema de injeção dela

[]'s

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    vamo lá... pergunta rápida é o 302?

holley é otima solução, (falando de injeção, carburador nem quero mais comentar).

Pesquise se alguma Ford Explorer não saiu com um motor V8 evolução do 302, caso positivo tenho contato onde pode conseguir todo o sistema de injeção dela

[]'s
    As Explorer Limited vinham com o V8 5.0(302), aqui perto tinha uma destas mais antigas quadradas 90 e pouco, o ronquinho é lindo.

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Rubensx, pode me passar o contato da injeção pro V8 302, por favor. Quero comparar os preços. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Rubensx, pode me passar o contato da injeção pro V8 302, por favor. Quero comparar os preços. Obrigado.
    ah fácil

liga na RECOFORD:

Recoford Auto Peças. (11) 2239-1822

Fala com o Dene ou Nelson

só que diga que vc precisa da central e do chicote da central da explorer limited 5.0

dai precisaria de coletor, bicos, acho que nÀot em distrivuidor e por ai vai, era legla derepente cotar o motor dela inteiro

só mexem com ranger/explorer!

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Obrigado, vou esperar pra ver,mas parece ser bem simples pra instalar. Com certeza vou esperar pra ver o preço. Alias vc costuma comprar onde? Ja comprei na tellico4x4.com, autopartstoyou.com, autobarn.com, performanceoffroad.comm, summitracing.com (frete + caro mas tem tudo,rsrsrsrs). Se tiver experiencia em outra loja me avise. Nunca tive problemas nestas nem no e-bay ( varios jeeps em miniatura pra coleção).
    Summit com certeza... O frete eu faço por conta própria

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem