Tem um buraco do outro lado do tambor, na sua foto ele não aparece pois ficou escondido atrás do eixo, tire uma foto por outro ângulo q o buraco aparece.
Dependendo do ano o freio de estacionamento do jeep é no eixo cardam em vez de ser no cubo de freio. Se for o caso do seu, talvez não tenha onde ligar o cabo do freio de estacionamento. O meu tem freio de estacionamento no cubo trazeiro. No final da semana vou tirar uma foto e posto aqui se até lá alguém ainda não tiver feito.
Abraço
Roberto
4X4 Brasil
Abraços Roberto Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998 Pajero TR4 AT 2013 - Prata
a) desmontar esse conjunto ano 58 e comprar um conjunto que permita o freio de estacionamento no tambor
b) desmontar esse conjunto e comprar um kit de freio a disco
Eu tenho freio a tambor, estou loko pra trocar por disco, acho que não tem porq vc investir num sistema ultrapassado, q precisa de uma manutenção constante (limpeza e ajuste de folga), eu não gasto nem mais um centavo no meu sistema antigo, se quebrar qquer coisa vou direto pro disco!!!!
Se vc esta disposto a colocar peça usada, compra somente o suporte do KIT SBD, e compra as pinças, disco e outras peças no ferro velho (não aconselho, mas...é uma opção).
Outra pergunta: existe kit para pinça do kadet (ou seja, com possibilidade de instalar freio de mão)????