x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 169

Tópico: Capota rigida

  • #61
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Rubensx olhei as longarinas e realmente nao tem nenhuma solda e me parece que logo aonde acaba a mola parece que foi cortado e no final da longarina tambem pois a frente e a trazeira da carroceria acabam junto com a mesma.
    entao terei que partir para o inevitavel, comprar uma sob medida

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Rubensx olhei as longarinas e realmente nao tem nenhuma solda e me parece que logo aonde acaba a mola parece que foi cortado e no final da longarina tambem pois a frente e a trazeira da carroceria acabam junto com a mesma.
    entao terei que partir para o inevitavel, comprar uma sob medida
    exto provavelmente um bernardão "editado" vc tem em mãos, logo eu ahco que sót em vantagens pois a maioria se pudesse esticava o entre-eixos do Cj5... então....

  • #63
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    nardino tudo bem??

    Cara nos eu caso eu partiria pra compatibilizar o tamanho do CJ com o bernardão mesmo

    se vc deseja 4 portas:

    seguem algumas sugestões pra vc ir comprando

    1- chassis:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-documento-_JM

    e depois montando nesse estilo:




    ai sim caberiam 4 porta se serviria para passeios...




    só que num sei... pelo monte de reforma que teria de ser feito e tudo mais, eu tb sou muito fã de cj5 mas.... uma rural cairia beeemmm nesse momento, pensa nisso

    uma rural re-potencializada mais legalzinha acomoda melhor uma familia e viaja mais confortável
    Rubens, é esse monte de reforma que me deixa meio louco e me faz pensar em desistir. Passei muita raiva e gastei muito dinheiro e ainda vou gastar para terminar a reforma do meu cj. Já pensei na rural, mas aque espaço afunilado para o motorista não me anima nem um pouco, pensei também numa cheroka sport, acho que atualmente seja a mais viavel.

  • #64
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Carlos Dias Ver Post
    Olá nardino,

    Concordo com o Rubens, talvés vc. não tenha considerado as opções do bernadão ou rural, más isto não impede que vc. alcançe o seu objetivo fazendo as adaptações citadas, embora terá uma trabalheira danada, sem falar nos gastos e preocupações mil em administrar o trabalho feito por terceiros.

    abs.,
    João
    João, realmente o que desanima é ter que administrar terceiro, pois meu trabalho consome todo meu tempo. Para você ter idéia a maior parte da reforma do meu cj fiz em oficinas no paraná e morando em minas gerais a 1400 km de distância, sei o tanto de cagadas fizeram, e o tanto de dinheiro que foi literalmente jogado fora em retrabalhos, sem falar nos custos com farmacia comprando calmantes.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Alguem ai ja comprou desta capota????
    http://www.rallytops.com/jeep/cj5.html

  • #66
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Man, gostei do modelo da capota rigida, mas deve ser complicado para importar por causa do volume a ser transportado.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Man, gostei do modelo da capota rigida, mas deve ser complicado para importar por causa do volume a ser transportado.

    Entao, queria saber se alguem ai sabe como fazer tall importação, porque eu acho que sairia pelo mesmo preço das nacionais por volta de R$ 5.000,00, ou estou errado?

  • #68
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Novidades?

    Afinal...alguém concluiu a empreitada de pôr a famosa capota de fibra ?
    Abs fibrados.

  • #69
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por manf77cj5 Ver Post
    Entao, queria saber se alguem ai sabe como fazer tall importação, porque eu acho que sairia pelo mesmo preço das nacionais por volta de R$ 5.000,00, ou estou errado?
    Tem uma nacional muito parecida, fabricada pela Ártica de Fortaleza.
    A capota é realmente muito bonita, mas eu cotei o preço hoje e está R$ 5.500,00 + frete de R$ 930,00 para São Paulo. Infelizmente está um pouco pesado para mim.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #70
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Tem uma nacional muito parecida, fabricada pela Ártica de Fortaleza.
    A capota é realmente muito bonita, mas eu cotei o preço hoje e está R$ 5.500,00 + frete de R$ 930,00 para São Paulo. Infelizmente está um pouco pesado para mim.

    Roberto. Eu vi esta da Equinócio, mas esta distância e a impossibilidade de ver o produto na mão é que impossibilita a minha compra. Botar toda esta grana numa coisa que só vou ver depois de pronta...pra mim não serve, mesmo me parecendo um produto muito caprichado. Se fosse pra comprar pneu, guincho, roda etc td bem, mas uma coisa artesanal (não estou menosprezando, muito, pelo contrário), onde um milímetro a mais pode significar eu não poder sair em dia de chuva. Acho que vou comprar uma feita aqui em Camaquã, pois esta eu tenho como ver antes, medir, perguntar, subir encima etc etc. É muita grana (pro meu bolso) pra arriscar assim. A que "namoro" é a do atalho abaixo, mas pretendo pedir algumas coisinhas diferentes. heheheh
    http://picasaweb.google.com/offroada...CapotaFibraCj5#

  • #71
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Roberto. Eu vi esta da Equinócio, mas esta distância e a impossibilidade de ver o produto na mão é que impossibilita a minha compra. Botar toda esta grana numa coisa que só vou ver depois de pronta...pra mim não serve, mesmo me parecendo um produto muito caprichado. Se fosse pra comprar pneu, guincho, roda etc td bem, mas uma coisa artesanal (não estou menosprezando, muito, pelo contrário), onde um milímetro a mais pode significar eu não poder sair em dia de chuva. Acho que vou comprar uma feita aqui em Camaquã, pois esta eu tenho como ver antes, medir, perguntar, subir encima etc etc. É muita grana (pro meu bolso) pra arriscar assim. A que "namoro" é a do atalho abaixo, mas pretendo pedir algumas coisinhas diferentes. heheheh
    http://picasaweb.google.com/offroada...apotaFibraCj5#

    Legal LECO , essa desse ultimo link...
    parece resistente e se acopla bem nos CJs...
    portas reforçadas ,alçapao no teto....
    grande amostragem de fotos no link!
    esses itens agente tem que ir escolhendo com calma,,,
    checou qtas latinhas e local de fabricaçao?

    nesse meio tempo , algum mano que usa esse modelo poderia comenta-lo pra nos heim ...
    ruido? calor? e sobre a fixaçao e possivel remoçao posterior ? bagageiro?


    abc a tds...

  • #72
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por johnnyjeepeirosp Ver Post
    Legal LECO , essa desse ultimo link...
    parece resistente e se acopla bem nos CJs...
    portas reforçadas ,alçapao no teto....
    grande amostragem de fotos no link!
    esses itens agente tem que ir escolhendo com calma,,,
    checou qtas latinhas e local de fabricaçao?

    nesse meio tempo , algum mano que usa esse modelo poderia comenta-lo pra nos heim ...
    ruido? calor? e sobre a fixaçao e possivel remoçao posterior ? bagageiro?


    abc a tds...
    Eu tb achei legal. O custo varia de dois mil e tantos até cinco mil, depende do que vc quer pôr. Completa e top (digamos assim) sai R$5.000 à vista, sem pintura, apenas fundo, mas vem com vidros, maçanetas/fechaduras, dobradiças, forração no teto e nas portas. Contatei algumas pessoas e me disseram que o fabricante é bem correto. Catei pelo ML um cara que estava vendendo um CJ com este modelo de capota e perguntei-lhe sobre o produto...disse-me que é muito bom, até tentei comprá-la separada, mas ele não a vendeu, pq achou que desvalorizava o CJ dele. Vendeu o CJ rápido, tb, muito conservado, com capota de fibra, disco nas 4 rodas, motor Opala 4cc, pintura nova, etc etc por R$16.000. É fabricada em Camaquã, cidade que fica a uns 100 km de Porto Alegre-RS. Se eu comprar pretendo pedir com as travessas do bagageiro no teto e sem aquela moldura (um X eu acho) nas portas. A naba é que com capota tem que por AC, senão vira uma sauna, pq os vidros só abrem a metade.Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller: Capota Rigida x Lona
      Por Boysleep no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2004, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade