Alguém já utilizou esse farol de milha da Procomp ?
Como é a qualidade dele ?
[]s
Versão Imprimível
Alguém já utilizou esse farol de milha da Procomp ?
Como é a qualidade dele ?
[]s
guto,
Hella no Brasil, e em até 12x no cartão: www.autoz.com.br
Mazaropi,
Você está se referindo a Oscar da Cibié, ou genérico?
Estou namorando os Hella, mas acho meio caro para detoná-los no mato.
[]'s
Amigos, se me permitem, vou dar minha humilde opinião.
Os faróis, assim como todas as peças dos carros, são projetados para trabalhar em determinadas condições de uso.
Qualquer coisa que saia desta linha, principalmente sobrecarregando o seu funcionamento, é esperado que o mesmo apresente algum problema.
Minha sugestão é seguir a recomendação dos fabricantes, isto é, utilizar lâmpadas recomendadas (normalmente são 55/60W, as mesmas utilizadas em carros de passeio).
Caso seja necessário mais luzes, ai partimos para a utilização de faróis adicionais (auxiliares), que também devem utilizar lâmpadas recomendadas pelos fornecedores.
Outro ponto importante para se tomar atenção é com relação a instação elétrica (isso vale para qualquer carro). Todo o circuito elétrico do carro deve ser redimensionado (fios, fuzíveis), pois originalmente os fios não foram dimensionados para lâmpadas de tanta potência.
Quanto a choque-térmico. Realmente jogar água fria na lente do farol de vidro, é pedir para dar problema. Acredito que até os sealed beams terão este problema.
Acredito que os sealed beans são melhores para quem faz trilha, pois realmente não irão entrar sujeira. O único problema que costumam ter baixa potência. Ai não tem jeito...tem que colocar faróis adicionais...
Abraços!
Pedrão, Blz ? Estou me referindo ao Oscar Cibié original. No segundo par que comprei, observei que a parte refletora nao era 100%. Nem instalei... Depois comprei um Hella 500... Vale cada centavo investido... Tem tb o Hella 1000 que tem diametro bem maior...
Estou muito satisfeito com os faróis normais ( Hella Vision de 7¨) instalados na viatura. Não sinto falta de faróis de milha adicionais... Quanto a detonar os Hella nas trilhas : "lá fora" eles vendem umas grades protetoras que vc instala sobre os Hella 500...
abçs
Olha, Pedrão, não acho que na autoz eles estejam caros não... um jogo de 2 Hella 500 está custando USD91,- lá fora... acrescente uns USD 20,0 pelo frete e mais 65% de impostos ( Caso te "escolham" ) aí, o par sai a mais de R$ 510,-
Isso sem contar com a possibilidade de parcelamento e garantia. Olha nesse link que vou te mandar... tem a tá a gradinha que te falei... abç
http://www.quadratec.com/products/pr...Hella+Lighting
Opa.
Comprei esses na Guedes e Miranda (www.guedesemiranda.com.br) da Fortluz para H4 e vou instalar lâmpadas alto e baixo funcionando em conjunto com os fários principais.
Abs
Aurelio,
Quando comprei meu CJ (set/2009) já estavam instalados esses que você acabou de comprar, só que com a "carcaça externa" em preto.
São bons e iluminam bem.
Eduardo