x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

nome das peças

ganhei uma copia destas folhas na autopeças Dalago aqui em curitiba pois o dono não conseguia me entender e eu nem ele. Agora entendi o nome das peças e ele me entende !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-rural-6-cil.jpg   -jeep-rural-6-cil-tabela.jpg  

Rafaminc, obrigado pelas dicas. Vou fazer os testes. A ignição é original sim, mas todas as peças novas. Talvez possa ser alguma fuga de corrente. Vou ver isso.

matrakaum, apoio a idéia. O carburador do Jeep não tem muito segredo, mas quando resolve dar problema, sai de baixo.

Alex63, fiz várias vezes a regulagem do avanço, ponto, folgas de vela e válvula. Interessante esse gabarito, vou tentar fazer. Como o Jeep fica parado, uso uma garrafa PET como tanque, que até já troquei por um novo, mesmo assim tem um pouco de ferrugem. Acho que vou colocar um filtro depois da bomba. Pode deixar que assim que eu descobrir o problema, venho aqui contar.

edgar, obrigado pelos desenhos!

Usuário Avatar de Herculóide
    Entrada
    18/12/2009
    Agradecimentos: 0
    O meu estava assim !! Estava apenas um pouquinho fora do ponto !! morria na transição para marcha lenta !! estava fraco !! dava umas engasgadinhas e normalizava!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem