Checa na seguinte sequencia. Velas (Estado e abertura), Ponto 6/7° APMS, Avanço a vácuo, cabos. Com relação ao pistonete " Acredito" que vcs se referem ao gigle misturador... olha, não acredito que seja ele não... e tão pouco boia... No manual do mecanico do Jeep , ensina a fazer umgabarito para " gabaritar o conjunto boia / estilete" vale a pena fazer , pois ajuda a deixar no padrão. Agora como este carburador foi recondicionado, vai saber o que fizeram nele... mais de qualquer forma acredito que o problema esta relacionado com a " injeção rápida de combustível" ou seja, Pistão, esfera de retenção, injetor!
Com relação ao ferrugem, estranho pois so o pé deste carburadpor é de ferro, sera que seu tanque de combustível não esta enferrujado e seu filtro de gasolina ja foi ??? Olha bomba blindada enferruja tbm... se vc ainda não tem colocque um filtro de combustível antes da bomba de gasoilna e um depois, isopt elimina muitops problemas. o antes da bomda, nao deixa a ferrugem chegar na bomba bem como outras sugeiras o depois da bomba evita que qq coisa que saia da bomba va para o carburador....
Não esqueça de postar os resultados, pois isto ajuda a todos.
Carburador em si é muito simples, o que falta são gabaritos e peças adequadas...
Abcs





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