Powered by vBulletin

Oficinas/peças em porto alegre - rs

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2010, 11:15
    Edison - Mp3
    Salve pessoal....
    Leco, se voce quiser um palpiteiro na hora que voce for ver seu Jeep na oficina, me chama no msn ou liga pra 93458922 ou 32396942 e pede pra me localizar, que vou contigo.
    Passei o resto do domingo acertando o Skoll. resultado ficou perfecto, polia adaptada, suportes adaptados, e ta até funcionando a pino. Claro que perdi até o BBB,eheheheh.
    Muito legal o papo que rolou no domingo. Espero que mais e mais participem e derrepente formamos uma bela parceria.
    Acho que poderiamos cadastrar os nossos msn para contato, já que o tópico do forum é voltado para oficinas, e talvez para futuros encontros, abrir um tópico nas trilhas-off em trilhas no sul.
    Abrs a todos
    Edison
  • 19/03/2010, 15:08
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Salve pessoal....
    Leco, se voce quiser um palpiteiro na hora que voce for ver seu Jeep na oficina, me chama no msn ou liga pra 93458922 ou 32396942 e pede pra me localizar, que vou contigo.
    Passei o resto do domingo acertando o Skoll. resultado ficou perfecto, polia adaptada, suportes adaptados, e ta até funcionando a pino. Claro que perdi até o BBB,eheheheh.
    Muito legal o papo que rolou no domingo. Espero que mais e mais participem e derrepente formamos uma bela parceria.
    Acho que poderiamos cadastrar os nossos msn para contato, já que o tópico do forum é voltado para oficinas, e talvez para futuros encontros, abrir um tópico nas trilhas-off em trilhas no sul.
    Abrs a todos
    Edison

Agradeço pela presteza. Seria uma boa trocarmos dicas por este tópico... pra queimar alguma oficina ou não. Hahahaha. Fama ou difama? :twisted:
    O encontro tava legal mesmo.:dance:
    Descobri uma oficina em Camaquã que tem capota de fibra (acho que é a que o Alessandro - 6zão disse que confia). É do Luis Romualdo, conheces? Achei aqui pelo forum com um jipeiro do RJ.
    Beleza os consertos que fizestes.
    E eu que nem andar de jipe tô podendo pq o meu ainda está no conserto, estive na oficina e o mecânico disse que termina tudo em 2 semanas... será? Tomara que sim, pois já tenho outras idéias em mente depois que vi um reformadíssimo, com painel completo da Cronomac FUNCIONANDO, o que é melhor. Mas, antes tenho que pegá-lo e organizar as idéias e as prioridades pra não fazer M e gastar em inutilidades.
    Acabei não te perguntando no domingo se vc tinha um bom chapeador e pintor pra CJ, tem??
    Abs.
    Alex
  • 19/03/2010, 17:36
    Alessandro Henrique
    :pensativo: Não lembrava que havia comentado sobre isso... No entanto, conheço o Luís (Bugrão), tem uma loja de acessórios/oficina offroad em Camaquã e é o atual presidente do Jeep Clube.
    Ele confecciona a capota e outras peças em fibra, estando em desenvolvimento o processo de confecção de toda carroçeria.
    www.offroadacessorios.com.br

Sds.
  • 19/03/2010, 17:48
    fendrich
    Dá erro ao carregar a página...
  • 20/03/2010, 11:25
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    :pensativo: Não lembrava que havia comentado sobre isso... No entanto, conheço o Luís (Bugrão), tem uma loja de acessórios/oficina offroad em Camaquã e é o atual presidente do Jeep Clube.
    Ele confecciona a capota e outras peças em fibra, estando em desenvolvimento o processo de confecção de toda carroçeria.
    www.offroadacessorios.com.br

Sds.

Valeu Alessandro. Troquei mails com o Luis ontem. A página dele na internet está com problema (segundo ele logo estará OK). Estou no aguardo das fotos da capota de fibra com portas e vidros, pois vou colocar AC e acho que só assim pra isolar legal. A capota de fibra que eu vi p/ vender é bem boa, não tem aquele X nas portas que a do Luis tem (vo fotos aqui no forun - jipe do buica), mas, em compensação tem uma coisa que eu achei estranha. Não dá para colocar vidros atrás pq o angulo entre a parte de cima da capota e o caixote não é reto (estranhíssimo) e teria que colocar acrílico moldado (achei que fica enjambração...KKKK:parede:). Vou ver com o Luis o que inclui a capota dele e o principal...quanto Obrigado pela atenção. Abs.
  • 22/03/2010, 11:30
    jfwebber
    Pessoal.

Sei que o tópico é de oficinas, mas quero fazer algumas coisas na elétrica da viatura - coisas simples tipo ligação de interruptor de luzes, troca do interruptor com mau contato e instalação de mais um limpador de parabrisa - e não faço nem idéia de onde levar, alguém poderia indicar um eletricista?
    No dia do encontro acabamos conversando vários assuntos e acabei não perguntando sobre isto...
    Abraço.

Webber
  • 22/03/2010, 11:46
    Edison - Mp3
    Bom dia Webber
    Eu mesmo tenho feito a parte elétrica do Skoll ( e refiz toda, inclusive com a troca da caixa de fusiveis), se tu tiver tempo e disposição, derrepente a gente bota a mão na massa juntos e resolvemos. Sendo coisa simples que não precise nenhuma ferramenta especial, vamo nessa.
    Abr
    Edfison - MP3
  • 22/03/2010, 16:49
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Pessoal.

Sei que o tópico é de oficinas, mas quero fazer algumas coisas na elétrica da viatura - coisas simples tipo ligação de interruptor de luzes, troca do interruptor com mau contato e instalação de mais um limpador de parabrisa - e não faço nem idéia de onde levar, alguém poderia indicar um eletricista?
    No dia do encontro acabamos conversando vários assuntos e acabei não perguntando sobre isto...
    Abraço.

Webber

Webber. Eu sei que tem uma autoelétrica bem grande e conhecida (já arrumei um Corsa lá) não sei ao certo o nome da rua. Mas, aí vai na Rua La Plata tem o Supermercado Gecepel, naquela rua do super, indo em direção à Av. Ipiranga, do lado esquerdo. É um pavilhão grande e qdo fui lá vi um dos jeeps mais inteiros que conheci, refazendo a elétrica. Posso te conseguir algumas referências de elétrica de carro antigo/jeep, mas em Canoas, serve ou fica ruim a distância? Abs e boa sorte.
  • 22/03/2010, 18:30
    Maurício Fernandes
    Tem o Mascafil também. Na rua Zeca Neto.
  • 25/03/2010, 16:04
    leonardoro
    Não lembro quem foi que comentou de colocar capota rigída e ar condicionado no jeep quando fomos na praça... Mas achei essa capota no mercadolivre e pode ser uma opção: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-original-_JM
  • 25/03/2010, 23:01
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Não lembro quem foi que comentou de colocar capota rigída e ar condicionado no jeep quando fomos na praça... Mas achei essa capota no mercadolivre e pode ser uma opção: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-original-_JM

Fui eu Leonardo. Olhei esta do ML, mas ela está incompleta e muito judiada e faltam as portas e os vidros.
    Já achei capota de fibra (uns R$5.000 completa com os vidros, portas, fechaduras) e o ar por R$3.200 instalado. O porém da capota de fibra é que o vidro das portas dianteiras só abrem correndo a metade pro lado, ou seja, botando a capota o cara não aguenta o calor dentro e tem que andar com AC sempre ligado. Estou em dúvida. Acho que vou reformar o painel (relógios novos da Cronomac) e já instalar o AC no painel (e não abaixo dele), pois descobri aqui no forum gente que tem AC com capota de lona atlântida e diz que veda bem, daí vendo a minha e compro uma destas. Abs.
  • 26/03/2010, 10:37
    leonardoro
    Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Fui eu Leonardo. Olhei esta do ML, mas ela está incompleta e muito judiada e faltam as portas e os vidros.
    Já achei capota de fibra (uns R$5.000 completa com os vidros, portas, fechaduras) e o ar por R$3.200 instalado. O porém da capota de fibra é que o vidro das portas dianteiras só abrem correndo a metade pro lado, ou seja, botando a capota o cara não aguenta o calor dentro e tem que andar com AC sempre ligado. Estou em dúvida. Acho que vou reformar o painel (relógios novos da Cronomac) e já instalar o AC no painel (e não abaixo dele), pois descobri aqui no forum gente que tem AC com capota de lona atlântida e diz que veda bem, daí vendo a minha e compro uma destas. Abs.

Acho que esse preço de R$3.200 tá muito bom!. Em SC vi um cara que tinha capota de lona e ar condicionado, perguntei e ele mostrou que a capota dele era diferente, tinha várias camadas.

De acordo com ele era uma camada de borracha/lona (a camada interna), outra camada de manta (pra isolamento térmico e acústico), uma camada de tela (dessas de metal, tipo de galinheiro) e a última camada de borracha/lona pra fechar. A capota era bem grossa e não era fácil de desmanchar, mas imagino que funcionasse muito bem com o ar condicionado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:50.