Consegui fazer a viatura funcionar, meio pé de porco, pois troquei o alternador de 30A por um de 120A. Faltou polia ideal, braço esticador, mas fiz uma gambiarra pra rodar até a praça amanhã. To lá, certo
Abr
Edison - MP3
ps: se for preciso um empurrão, pra ir embora, espero que tenha gente que chega
Consegui fazer a viatura funcionar, meio pé de porco, pois troquei o alternador de 30A por um de 120A. Faltou polia ideal, braço esticador, mas fiz uma gambiarra pra rodar até a praça amanhã. To lá, certo
Abr
Edison - MP3
ps: se for preciso um empurrão, pra ir embora, espero que tenha gente que chega
Com certeza Jeep não irá faltar...
Sds.
CJ5 1976 - 6zão
GM 250 Clark 260F
Eixos Dana 44 LSD
Consegui fazer a viatura funcionar, meio pé de porco, pois troquei o alternador de 30A por um de 120A. Faltou polia ideal, braço esticador, mas fiz uma gambiarra pra rodar até a praça amanhã. To lá, certo
Abr
Edison - MP3
ps: se for preciso um empurrão, pra ir embora, espero que tenha gente que chega
Edison.
Se não conseguir chegar chama a gente que a gente te até "resgata" de casa.
Ontem fui pegar na oficina, no caminho afogou, encrencou, engasgou, (achei que ia de 4x2 para a praça rsrsrs) estava sem ferramentas e tive que esperar coisa de 15 min para "desafogar" (saia gasolina na base do carburador) bati arranque e ele pegou. Levei até em casa, apertei uns parafusos, dei umas batidas no dito carburador e tá agora tá só alegria.
Nada como um JEEP imagina faze isto em outro carro....
Cara segue o meu fone para estas emergências e se precisar chama que damos um jeito = 96880039