x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Ah, por falar em carter-seco, você tem ele não ?!! É aquela proteção inferior do volante/platô. Se não tiver, providencie urgente, pois o todo o sistema de embreagem fica exposto. Na Accioly também tem isto. Se precisar, te envio o código GM.
    Aow Flávio... Vc tem o código GM do carter-seco do 4.1MPFI Silverado?
    Se tiver, me manda ae que não estou encontrando este carter por aqui...
    Valew´s!
    []´s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: EMBREAGEM - ENTRADA DE ÁGUA

Citação Postado originalmente por MARIO SERGIO
    :Ou seja , são três grandes possíveis entradas de água.
    A minha caixa é original 3 m e motor 6cc -BF161.

A dúvida é a seguinte: Veda tudo ? Ou não ?
    Grande Mário!!!

Dá uma garimpada pelos desmanches, encontre a capa-seca do Aero Willys. É completamente vedada! Ou quase... Não possui aberturas em cima (tampa com aletas), não possui cárter-seco), é inteiriça. Só possui uma abertura lateral, para o garfo original do jeep. Esse vc veda! Rebite uma lata e passe silicone. Logo abaixo dessa abertura, existe outra, um furo redondo. Ali é o engate do garfo de embreagem do Aero. Compre o garfo e o guia do rolamento do Aero também. Sendo um furo redondo, vc pode fazer uma peça de nylon ou ferro, tipo um bico de mangueira, por onde passará somente o cabo da embreagem. O garfo fica inteiramente dentro da capa-seca. Aí é só pôr uma pequena coifa de borracha, presa no bico e no cabo. Tá vedado! Explicação comprida, mas é realmente muito simples e não requer adaptações, pois todas as peças são intercambiáveis. Uso assim no meu Jeep... 8)
    []'s

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Olá Walter !!

Anota aí:
    - Tampa inferior do volante do motor: 03714477
    - Extensão da tampa inferior do volante do motor: 52251311

A "tampa inferior" é o carter-seco. Por incrível que pareça, é exatamente o mesmo da C-20 !! A "extensão da tampa inferior" é uma peça que é colocada na vertical e complementa o "fechamento". Essa, o código é diferente da C-20 ...

Essas peças eu comprei na Accioly, em Sampa (o meu conjunto é da C-20) . Ah, eles também têm loja em Londrina-PR. Estou sem minha agenda aqui, mas tenho o fone dessa loja de Londrina. Qualquer coisa, me avise que eu lhe passo.

Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Flávio,
    Valew pelos códigos....
    Procurei pela Loja Accioly em Londrina (na lista telefônica) mas não encontrei.. será que o nome da loja é diferente em Ldna?
    Se conseguir o número, pode mandar aqui q eu fico mmuuuito agradecido!

[]´s

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    OK Walter, lá vai:

Rua Luis Dias, n° 64 - Londrilar
    CEP 86015-440
    Londrina - PR
    Telefone (43) 3323-3030 / 3323-3821

Eles têm site na Internet, mas não tem nada de informação de peças. De qualquer forma, segue o link:

www.gevasco.com.br

Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ

Valeu Giovani, assim que puder vou iniciar o garimpo . Na minha região ,mesmo em ferro velho,não vejo muito destes carros, mas ferro velho sabe como é né?????!

Mas ainda estou pensando o seguinte: Mantendo a capa como está ,será que não dá para vedar a tampa com aletas??( estou pensando em fabricar um metálica, e substituir vedando com silicone.
    Enfim, estou ( infelizmente ) viajando a trabalho, e quando voltar vou ver isto.

[ ]s vedados....

MARIO SERGIO
    CJ5/63

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Citação Postado originalmente por MARIO SERGIO
    Mantendo a capa como está ,será que não dá para vedar a tampa com aletas??( estou pensando em fabricar um metálica, e substituir vedando com silicone.
    Fala Mário!!!

Claro que dá para vedar, se quiser pode até amassar as aletas e passar silicone... mas a grande vantagem da outra é que o garfo da embreagem não fica exposto, o que dificulta a vedação...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem