x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 112
  • #97



    Rodrigo, ai vão os preços
    1/2 " (original) R$150,00 com dupla ação
    1" (melhor ainda para absorver impactos) R$211,00 dupla ação
    Os kits vão com todos os parafusos, porcas, arruelas e 4 anos de garantia
    [],s

  • #98
    Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia a todos,

    Eu usei um calço que acabou de lançar da TopKits, é de um material derivado do neoprene, ficou show e ja vem com os parafusos e porcas parlock. Comprei no site do Donatti, da uma olhada lá.

    Abraço,

    Adriano - Shaolin
    ZJ V8 5.2 1997
    OGRA!

  • #99
    Usuário Avatar de almeidacaio
    Entrada
    14/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    gente - minha carroceria trincou bem acima dos jumelos na traseira, soldinha basica .....

    mas, vou de uma vez por todas resolver esse papo complexo dos calços.... tenho em meu jeep os de PU de 1 1/2, mais resistentes, porém, muito duros e facilitam as trincas na carroceria, concordam?

    tive uma opinião que me deixou propenso a substituir pelos coxins da F750, ou estar de olho mesmo nos calços e sobstituir placas e fazer soldas eternamente..... sei lá!

    o que acham !?

  • #100
    Usuário Avatar de Duwell Dias
    Entrada
    18/11/2008
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Coxin do radiador do MB 1113

    Sou novo no ramo das viaturas, e adquiri a minha Cj5-71 á um ano e meio e resolvi nas férias de final de ano reformar "sem saber o que era prime", sem noção alguma. A viatura era branca, pintei de preto fosco, fiz as portas com chapa galvanizada "tipo piso de onibus", e resolvi trocar os calços, usei o do radiador do MB 1113, após pesquisas aqui, recomendo-os, pois mesmo inexperiente ficou muito bom. Paguei R$9,00 cada, aqui no meu bairro, qualquer coisa me liga 11-9915-3419.
    abç

  • #101
    Usuário Avatar de Duwell Dias
    Entrada
    18/11/2008
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duwell Dias Ver Post
    Sou novo no ramo das viaturas, e adquiri a minha Cj5-71 á um ano e meio e resolvi nas férias de final de ano reformar "sem saber o que era prime", sem noção alguma. A viatura era branca, pintei de preto fosco, fiz as portas com chapa galvanizada "tipo piso de onibus", e resolvi trocar os calços, usei o do radiador do MB 1113, após pesquisas aqui, recomendo-os, pois mesmo inexperiente ficou muito bom. Paguei R$9,00 cada, aqui no meu bairro, qualquer coisa me liga 11-9915-3419.
    abç
    Vou recalçar o DUWELL PRETA, comprei um tarugo de pu com 50mm na Plastireal, com 90 shore (vermelho), paguei LT$80,00, este final de semana vou iniciar os trabalhos, para deixá-lo 2 1/2" mais alto, instalar pedaleira e hidrovácuo. Agradeço aos amigos aqui, pelas dicas.

    um abraço jeepeiro

  • #102
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    ALL,
    Esse FDS eu e meu pai resolvemos trocar os maravilhosos calços de borracha lonada que tinha no CJ, pelos coxins do MB 1113.
    Pois bem, costela na churrasqueira e começamos o trampo com o seguinte desafio: terminar quando a costela estivesse no ponto, adivinhem que ficou pronto primeiro?
    Após todo o trabalho, fiquei com algumas dúvidas:
    - Como prender os 3 calços que ficam no assoalho e na caixa de ferramentas, pois o prisioneiro do coxim ficou curto?
    (Deixei eles presos só no suporte do chassis)
    - O capo passou a apresentar dificuldade de ser fechado. Eu não usei esse coxim na grade, apenas coloque dois calços "normais" nela. Depois fiz alguns ajustes nos varões que vão da corta-fogo para a grade e melhorou, mas ele(capô) que encaixava perfeitamente não está se encaixando como antes. O que pode estar errado.
    - Quanto ao teste drive, não me perguntem ainda, pois estava tão pregado, a costela estava quase queimando e a cerveja congelando, que nem fiz.
    Mas esse FDS vou andar e depois conto!
    []'s ainda com dores no corpo!
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #103
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    ALL,
    Esse FDS eu e meu pai resolvemos trocar os maravilhosos calços de borracha lonada que tinha no CJ, pelos coxins do MB 1113.
    Pois bem, costela na churrasqueira e começamos o trampo com o seguinte desafio: terminar quando a costela estivesse no ponto, adivinhem que ficou pronto primeiro?
    Após todo o trabalho, fiquei com algumas dúvidas:
    - Como prender os 3 calços que ficam no assoalho e na caixa de ferramentas, pois o prisioneiro do coxim ficou curto?
    (Deixei eles presos só no suporte do chassis)
    - O capo passou a apresentar dificuldade de ser fechado. Eu não usei esse coxim na grade, apenas coloque dois calços "normais" nela. Depois fiz alguns ajustes nos varões que vão da corta-fogo para a grade e melhorou, mas ele(capô) que encaixava perfeitamente não está se encaixando como antes. O que pode estar errado.
    - Quanto ao teste drive, não me perguntem ainda, pois estava tão pregado, a costela estava quase queimando e a cerveja congelando, que nem fiz.
    Mas esse FDS vou andar e depois conto!
    []'s ainda com dores no corpo!

    pedrão..

    por acaso o funileiro num tinha compensado a tortidão ou algo assim nas dobradiças? mexendo nos parafusos?


    solta eles um pouco deixa o capô em descanço (fechado) e re-parafusa...

    pode ser

  • #104
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Fala Rubens!
    Vou tentar fazer isto...
    O que estou meio preocupado é que quando estávamos trocando os calços, deixamos o parafuso da grade com a porca bem na pontinha, com o intuito da carroceria não sair muito fora de posição, porém ao "macaquearmos" o meio do Jeep para colocar os calços(começamos de trás para frente) chegou uma hora que não subia mais, tiramos os pedais(originais) e mesmo assim não ia, quando fui ver a grade estava presa estirando o parafuso, daí resolví soltá-lo.
    Na hora que soltou, deu um estalo forte e subiu, até derrubou um copo que estava no paralama.
    Tenho medo que a frente tenha "entortado"...visualmente não parece.
    Vou andar com ele, para a carroceria dar uma acomodada e depois tentar o que sugeriu.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #105
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    ALL,
    Andei com o Jeep esse fds e posso dizer-lhes que valeu à pena
    Não virou um Landau, mas acredito que não terei hérnia de disco tão cedo!
    Com relação ao capô, ainda não resolvi...tentei a sugestão do Rubens, mas não deu muito certo.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #106

    Calços Carroceria com Coxim de F4000

    Aos colegas que colocaram em seus Jeep CJ o coxim do motor de F4000...

    Verifiquei na loja e achei os coxins de F4000 muito robustos e bem estruturados, porém exageradamente grandes. Aos que já utilizam, não ficou a estrutura muito dura ? Muita trepidação, como quando utilizado calços de PU ?
    Coloquei os de PU (kit) a menos de meio ano e já estou querendo substituir pelos coxins (se arrependimento matasse... ), porém estou em dúvida entre os de F4000 e de Opala.

    t+

  • #107
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Aos colegas que colocaram em seus Jeep CJ o coxim do motor de F4000...

    Verifiquei na loja e achei os coxins de F4000 muito robustos e bem estruturados, porém exageradamente grandes. Aos que já utilizam, não ficou a estrutura muito dura ? Muita trepidação, como quando utilizado calços de PU ?
    Coloquei os de PU (kit) a menos de meio ano e já estou querendo substituir pelos coxins (se arrependimento matasse... ), porém estou em dúvida entre os de F4000 e de Opala.

    t+
    Pow irmão,
    eu não sei o que esperar em relação a conforto e silencio no Jeep, mas fiz essa montagem no "Veio" e achei que ficou legal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -abaixo-do-carona.jpg   -acima-do-v-esq.jpg  
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #108
    Alguém usa os TopKit's...gostaria de um parecer de quem usa antes de comprar.

    Abç
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade