x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Qual pneu coloco no CJ3?

OLá pessoal, recentemente adquiri um jeep 1951, cujos pneus são medida 750x16 modelo candango. Gostaria de mudar o visual, colocando pneus de aspecto mais agressivo e largos.
    Lembro que o jeep já tem direção hidráulica do opala, motor 4cc álcool de opala, servofreio com disco nas quatro rodas, suspensão original, e calços de 1 polegada. Rodas aro 16 modelo mangel
    Não faço trilhas, aliás, ando um pouquinho só, nos finais de semana, estrada de terra e barro demais!!!!

abraço e obrigado
    foto do jipão anexa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pneu coloco no CJ3?-181007-02.jpg  
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

cara pneus larguinhos ficam bacana em jipes.. poe uns 33 ai, (IMO)

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    OLá pessoal, recentemente adquiri um jeep 1951, cujos pneus são medida 750x16 modelo candango. Gostaria de mudar o visual, colocando pneus de aspecto mais agressivo e largos.
    Lembro que o jeep já tem direção hidráulica do opala, motor 4cc álcool de opala, servofreio com disco nas quatro rodas, suspensão original, e calços de 1 polegada. Rodas aro 16 modelo mangel
    Não faço trilhas, aliás, ando um pouquinho só, nos finais de semana, estrada de terra e barro demais!!!!

abraço e obrigado
    foto do jipão anexa

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post

abraço e obrigado
    foto do jipão anexa
    Amigo, o problema de nosso modelo, é que quando colocamos pneus mais largos, geralmente fica pegando no chassis, na dianteira, então se seu jogo de roda tiver um off-set bem negativo aí esse problema está sanado.
    No meu como uso aro 15, utilizo na medida 255/70 r15 que deve estar medindo quase 31" pois é recapado no modelo oligator da ost pneus!

Vou colocar umas fotos do meu pra você ter uma idéia de como ficou!

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pneu coloco no CJ3?-img_0349.jpg   Qual pneu coloco no CJ3?-img_0371.jpg   Qual pneu coloco no CJ3?-img_0376.jpg   Qual pneu coloco no CJ3?-img_0352.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bem legal seu jeep com estes pneus.
    Acho que vou ter que trocar as rodas? no meu já está com limitação para esterçar devido à adaptação na direção...

valeu
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Uma medida que fica legal é 31X10,5X15, fica bem bonito no CJ3.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Gabriel Cardoso
    Entrada
    03/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá, eu tambem tenho um jeep, o meu é 46. . . mas ainda está sendo reformado.
    quanto aos pneus, eu vou fazer como meu pai! pneu de caminhonete f-1000 ou D-20 talvez um pouco maior, que se acha em qualquer borracharia. . é só dar uma boa procurada. . . e recapa! meu pai tem um jeep 42 e ele fez isso, o jeep já está com esses pneus a 5 anos. . . e ainda estão bons!
    "pneu com o desenho que eu quero com um preço razoavel!"

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    valeu pessoal.
    Gabriel Cardoso, valeu pela dica!!
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Tenho um 47 com pneu 31x10,5r15 e como tenho um jg de 33 tb, vira 3e mexe mudo os pneus. Mas o 31 é o q fica melhor no jipinho.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigo, o problema de nosso modelo, é que quando colocamos pneus mais largos, geralmente fica pegando no chassis, na dianteira, então se seu jogo de roda tiver um off-set bem negativo aí esse problema está sanado.
    No meu como uso aro 15, utilizo na medida 255/70 r15 que deve estar medindo quase 31" pois é recapado no modelo oligator da ost pneus!

Vou colocar umas fotos do meu pra você ter uma idéia de como ficou!

Abraços!
    Amigo meu jeep ta com roda de F1000 e o off set é positivo e ta com 225/70/15 eu queria por o 265, mas já está tocando no chassi com este imagine com o outro, me indicaram um alargador destes q vendem na internet, o q acham? vou ter problemas? é melhor trocar as rodas? lembrando q tenho o jogo de 5 rodas !!

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Amigo meu jeep ta com roda de F1000 e o off set é positivo e ta com 225/70/15 eu queria por o 265, mas já está tocando no chassi com este imagine com o outro, me indicaram um alargador destes q vendem na internet, o q acham? vou ter problemas? é melhor trocar as rodas? lembrando q tenho o jogo de 5 rodas !!
    Que rodas de F-1000 são essas? Pois como podes ver as minhas são da F-1000 também modelo 93 tipo modular, com isso perdi bastante no giro e aqui e acolá fica pegando ainda. No meu caso além de matar o giro do jeep, tive que colocar um mini alargador, explico, peguei um tambor (panela) de freio velho (sucata) e cortei só a parte que pega nas rodas, fazendo um alargador, então o coloco entre a roda e o tambor de freio, fazendo assim o papel de alargador. Ganhei um pouco só de giro e pra me acostumar demorou um pouco.
    O fato de pegar no chassis é só uma questão de regulagem, consequentemente se perde no raio de giro! É o preço que pagamos por aros e pneus mais largos.

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Só prá começar, veja os tópicos abaixo:

Qual pneu correto para um CJ3 A?

Qual Pneu Ideal??? 31 ou 33?

Q PNEU EU COMPRO????

Boa leitura...

[]´s

Meu jeep está equipado com um jogo de pneus modelo Argentino, nas medidas 650/16, montados em rodas 16/6 Mangels. São ótimos para este modelo, por se tratarem de pneus menores e mais leves, principalmente no meu caso, que uso a caixa de direção original.
    Ao contrário do que muitos falam, são muito bons tanto no asfalto quanto nas trilhas, mesmo nas mais pesadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pneu coloco no CJ3?-imagem-057r.jpg   Qual pneu coloco no CJ3?-jeep.jpg   Qual pneu coloco no CJ3?-jeep-1.jpg  
    Agora de CJ5!!!
    ºllllº Jeep Forever ºllllº

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem