x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

pneus recomendados a terra e lama

Caros Amigos

Uso meu jeep ( Willys CJ5 ) para transporte ( e recocar carros atolados ! ) em estradas exclusivamente de terra , com muitas ladeiras. ( Sul de MG )
    Ocorre que com as ultimas chuvas a lama se acentuou muito.
    Uso os pneus 750x16 - Argentino que ate então atenderam me bem , para uso misto , mas agora gostaria de pneus mais dedicados a terra e lama.

O que vcs me orientam , considerando que não pretendo trocar as rodas aro 16 ????
    Qual melhor opção e preço ?

Obrigado.
    Valmor

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    Caros Amigos

Uso meu jeep ( Willys CJ5 ) para transporte ( e recocar carros atolados ! ) em estradas exclusivamente de terra , com muitas ladeiras. ( Sul de MG )
    Uso os pneus 750x16 - Argentino que ate então atenderam me bem , para uso misto , mas agora gostaria de pneus mais dedicados a terra e lama.

O que vcs me orientam , considerando que não pretendo trocar as rodas aro 16 ????

Obrigado.
    Valmor
    Amigão, por aqui onde moro não temos muita lama, somente no verão que é quando chove por aqui, então assim, na minha opinião, pneu pra lama tem que ter biscoito, fundo, e não pode encher... ou seja, para usar somente em lama ainda acho que a melhor opçao seja o tratorado, eu acho que também o chamam de frontiera... outros "sem frontiera", coisa desse tipo, quando fui trocar de pneus, optei pelos oligators da ost pneus, pra mim saiu barato em relação ao que tinha aqui no meu estado, e me atende perfeitamente, sendo que pra areia ele garra muito, mas com jeitinho eu levo bem ele, na lama e no barro ele não tem do que reclamar, não enche tanto quanto o mud da BF (original) e ainda tem uns biscoitos laterais federais, que dá uma boa adesão às encostas, no meu caso comprei largo, mas dependendo do uso pode ser mais fino, pois diz a lenda que para lama é bom um pneu mais fino (não sei até onde isso é verdade)!!!

Abraços e depois conta aí pra gente a opção que você adequou ao jeepão!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Também uso os Frontieira e na lama não tenho do que reclamar...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    se for só lama eu curto o frontiera se quer um mais largo tem uns do 3K guerra ai e os papa barro que seriam legal...

mas terrivel em ruas normais
    Jeep Cherokee SPORT 2000

acho que voce encontra o que voce precisa aqui:

www.3kpneus.com.br

em subidão "ensaboado" até agora não vi pneu melhor, principalmente o guerra!!
    abraço
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Pode ir de 3k Guerra...eu tenho ele no Tomatão....o meu é 33'' recapado,e ficou com altura de 35''....medidos lado á lado....meu proximo passo é recapar em carcaças grabber 35'' no Guerra...ai fica 37''......pode ir que vc não vai se arrepender....só pra apimentar....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jAu2xIVZARc[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=p42BAm7cmOs[/ame]

abração!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Olá... tenho pneus MUDZILA 31 aro 16 à venda/troca.
    Se houver interesse dê uma olhada nos meus tópicos.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    Caros Amigos

Obrigado.
    Valmor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem