x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Tópico: Instalando Som

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu estou fazendo um console tbem só que um pouco diferente do nosso amigo, só esta faltando a tampa e em breve estarei colocando as fotos aqui, esta ficando muito show de bola, estou fazendo inteirisso e vou dividir pela tampa, ou seja vou fazer duas tampas cada uma abrindo para um lado, com porta latas radio e talvez vou ate fechar com isopor para fazer uma caixinha pra brejas geladas..........rsrsrsrsrs

Welinton os falantes são desses de porta de carro mesmo, dois buster de 180w

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Felipe Moutinho Pedrosa
    Alexandre Vaz Ferreira,

Que tipo de concectores vc usou para a alimentação e para as antenas?
    Felipe
    O plug de alimentação vai no isqueiro.
    a antena engata direto embaixo do Rádio PX, para isso tem um furo na caixa bem sob a entrada dela
    Ve ae
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Instalando Som-console_vista_inferior_408.jpg   Instalando Som-console_vista_lateral_e_conectores_1_611.jpg  
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por weliton
    Alexandre,
    Tá decidido, vou roubar suas idéias com algumas alterações, espero que vc não cobre royalts.
    Quando estiver pronto vou postar algumas fotos prá vc ver, mas vai demorar um pouco, valeu?
    Weliton, pode usar as idéias e até fazer igualzinho, fico é contente com isso
    quanto as alterações, vai firme, olha , mede, estuda e faz de acordo com as tuas necessidades
    Mais uma foto pra ajudar 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Instalando Som-console_vista_frontal_458.jpg  

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre
    ....talvez vou ate fechar com isopor para fazer uma caixinha pra brejas geladas..........rsrsrsrsrs
    fábio

também pensei em fazer isso, mas o F@da é que só cabem umas 20 latas

Mas sério, pra quem tem o tanque horiginal (com H de Horrivel), tem que cuidar que a medida geralmente naum pode ser a borda do banco e sim a borda do tanque de gasolina, se voces repararem o meu console tem um ressalto para dentro pra encaixar no tanque

Um abração

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

RogerK

Sera que o tamanho dos auto falantes que vc usou da para ser colocado embaixo do painel ao lado?tou seriamente pensando em fazer isso mas com medo do tamanho nao entrar.

Usuário
    Entrada
    27/12/2009

Exclamation instalando som

ai galera, meu nome é medson e queria saber de vcs se vcs poderiam me ajudar com meu jeep willys, ganhei um aparelho de som e naum sei instalar e num tem ninguem pra colocar aq em minha cidade. Ai eu to sem escutar som com meu jeep pq eu num sei instalar. Quem poder me ajudar postem um comentario.

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por o doydo do jeep verde Ver Post
    ai galera, meu nome é medson e queria saber de vcs se vcs poderiam me ajudar com meu jeep willys, ganhei um aparelho de som e naum sei instalar e num tem ninguem pra colocar aq em minha cidade. Ai eu to sem escutar som com meu jeep pq eu num sei instalar. Quem poder me ajudar postem um comentario.
    Dae Medson, ajudaria muito saber a marca de seu aparelho, ma jeralmente é padrão as cores dos fios do chicote de instalação, sendo assim, supondo que no seu caso seja, o fio preto é negativo, o fio amarelo é positivo pós chave, o vermelho positivo direto, pode ligar os dois junto(amarelo e vermelho) no positivo direto dae não precisa deixar a chave ligada ja que no jeep não tem segunto estágio na chave...

No caso dos fios para os falantes, vc vai notar que tem 4 pares de fios, geralmente 1 par cinza, 1 par branco, 1 verde e 1 roxo, esses são ligados aos falantes, no entanto preste atenção que em todos os pares de fios que citei, por exemplo no par de fios verde tem um que é todo verde e outro tem uma listra preta, esse da listra preta é o negativo, sendo assim vc deve observar nos falantes qual é o negativo e positivo, pois caso ligar errado não terá problema, mas comprometera a reprodução do áudio, pois ao invé do falante pular para frente irá pular para tráz, e se um estiver certo e outro não, vai dar cancelamento de fase, ou seja vai ficar muito ruim o som...

Existem outros fios ainda, depende de cada marca de aparelho, mas além dos que ja falei, o único que quem sabe você poderá usar a mais, será o fio azul, que é o fio da antena elétria, que ao ligar o aparelho ele fornece 12v e é usado para ligar amplificadores e nas antenas internas, aquelas que são coladas no para-brisa... caso não use amplificador nem antena interna esse fio bem como os demais devem ficar isolados...

Não tem segredo algum instalar um toca cd, é só saber pra que serve dada fio...

Uma dica, no caso do jeep, é melhor puxar os fios positivo e negativo direto da bateria, e ainda adicionar um porta-fusível de 10A no positivo...

Espero ter ajudado!
    Forte abraço...
    4X4 Brasil
    Christian Ullmann

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem