x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Mais um na área!

Olá Pessoal!

Já frequento este forum a algum tempo, no entanto, sem aparecer muito, pois ainda não tinha a minha viatura! Queria apenas aprender com a experiência de vcs pra depois colocar em prática no meu próprio cj! Agora em fim realizei meu sonho e adquiri um cj5 1978 (da minha idade!)

De imediato surgiram muitas idéias e dúvidas (muito mais dúvidas do q idéias, mas isso deve ser normal... rsrsrs) que posteriormente irei discutir com vcs.

Aí vai uma ficha resumida da máquina:

Motor: AP1800
    Câmbio: F-1000 (segundo meu mecânico) 4mchs
    Rodas: 31x10 aros mangles
    Acessórios: Gaiola completa, towbar, suporte de estepe/galão, pedaleira suspensa (opala), freios a tambor servo assistidos, bancos de couro´, lipadores de parabrisas elétricos(2) e faróis auxiliares.

espero poder interagir bastante com os mebros da lista para aprender muito agora, pra poder ajudar futuros novatos (como eu) tb

abraço a todos

AE !!!

Bem vindo !!!!

Coloca umas fotos da viatura ai !!!!

T+

Olá Pagani, beleza?

Estou providenciando as fotos para colocar no meu album pessoal.

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Venceslau..... seja bem vindo....

Uma sugestão ...abre um tópico no frota4x4 e coloca a descrição completa da viatura e umas fotos.... a medida que for mexendo na viatura, vai atualizando no tópico, o legal é que depois de um tempo você acaba tendo um histórico de tudo que foi feito, além do album pessoal, onde vc pode colocar outras fotos também.

espero poder interagir bastante com os mebros da lista para aprender muito agora, pra poder ajudar futuros novatos (como eu) tb
    E qualquer coisa... é só gritar que smepre tem alguém prá dar uma ajuda.

[]´s

AEW CARINHA...

SUA SITUAÇÃO É BEM PARECIDA COM A MINHA.
    JÁ FREQUENTAVA PACAS AQUI E SÓ AGORA COMPREI O MEU...http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7468 , ESPERO QUE VC TENHA BONS MOMENTOS COM SEU JEEP.
    ESSA É A IDEIA DE SE TER UM...
    SÓ FIQUEI MEIO CHATEADO ESSES DIAS POIS PAREI COM MEU CARRO P/ ABASTECER E O FRENTISTA ATRAPALHADO COLOCOU DIESEL NO LUGAR DE GASOLINA E F@#$% MINHA VIATURA...MAS TÁ SOBRE CONTROLE.

BOA SORTE E BEM VINDO.

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Grande Venceslau,

A minha situação é parecida com a sua. Comprei meu CJ recentemente e também é um 1978. Não está tão equipado como o seu, está praticamente original, mas com o tempo eu vou atualizando ele. Pra pôr na trilha só está faltando os pneus. Eu acho...
    Tenho certeza que nossas viaturas vão nos trazer muito divertimento e este fórum é uma grande fonte de idéias e solução de dúvidas.

SÓ FIQUEI MEIO CHATEADO ESSES DIAS POIS PAREI COM MEU CARRO P/ ABASTECER E O FRENTISTA ATRAPALHADO COLOCOU DIESEL NO LUGAR DE GASOLINA E F@#$% MINHA VIATURA...MAS TÁ SOBRE CONTROLE.
    Pô Leo, que frentista do CARA%$#... Nem pra perguntar antes...
    Outro dia ví uma reportagem onde o cara comprou um carro flex fuel e colocou diesel no tanque. O estrago foi grande, espero que o seu não tenha sido. Boa sorte!!!

[]'s com as lumbrigas doidas de vontade de fazer uma trilha...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação:

Pô Leo, que frentista do CARA%$#... Nem pra perguntar antes...
    Apenas complementando, lembrei que no início do proálcool, lá pela década de 80, frentista esperto nem perguntava qual era o combustível, ele tirava a tampa do tanque e dava uma cheiradinha. Só que naquela época gasolina era gasolina e álcool era álcool. Hoje em dia, se o cara fizer isso ele não vai conseguir identificar muita gasolina que é vendida por aí e além do que poderá estar inalando alguma substância venenosa...

[]'s saudosistas do tempo em que sabíamos o que entrava no tanque do carro.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Aí galera, já começei a montar meu album
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=90416#90416
    Postei apenas uma foto, pois ainda tenho que mexer no tamanho das outras (são maiores que 256 kb)

Aproveito pra agradecer as boas vindas ao fórum que recebi!

Quando li o ocorrido com o jeep do leo, achei engraçado pq aconteceu algo semelhante comigo no dia em que comprei a viatura... Parei no posto EM FRENTE A BOMBA DE ÁLCOOL e mandei o frentista colocar R$20,00 enquanto ia na loja do posto perguntar quanto custava o estintor de incêndio (q o meu estava sem) quando me viro então, só vejo a mangueira da bomba de gasolina ao lado (toda esticada) e o frentista muito compenetrado tacando gasolina no tanque... Putz... É Walnei, parece q já não fazem mais frentistas como antigamente...

[]'s

AEW...

CARA VI SEU JEEP, TÁ BONITÃO.
    OLHA O MEU AEW...http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7468
    FOI ESSA CRIANÇA QUE ANDOU BEBENDO DIESEL ESSES DIAS, RSRSR.

FALOW PESSOAL.

Amigos, vi a foto do CJ do Venceslau, e lá está uma gaiola com Santo Antônio muito bonita. Alguém sabe quem fabrica/vende? se possível, favor informar o meio de contato.
    Um abraço.

Alexandre

por isso q eu nunca saio do lado do meu jeep quando estou abastecendo , espero o cara terminar depois vou ver outras coisas .... nego so faz merda .

Gaiola

E aí Alexandre, beleza?!

Cara vasculhei meu jeep e não encontrei nenhuma placa na gaiola informando o nome do fabricante, e como já comprei o jeep com ela, não posso te dizer onde foi fabricada...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17