x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91
  • #61



    Citação Postado originalmente por Marcelo.CJ5 Ver Post
    Bacana demais.
    Faço parte do Regimento Inconfidentes, Clube de Colecionadores de Militaria de MG.
    Realmente o Band of brothers é repleto de viaturas perfeitas.
    Pessoal,

    Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!

    Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!

    O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!

    O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

    Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

    Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com

    Obrigado!

    Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #62
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Kd fotos???

    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

    Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!

    Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!

    O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!

    O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

    Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

    Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com

    Obrigado!

    Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!

  • #63
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    huahau to precisando de um desses na minha cidade

  • #64
    Ferro velho militar.-28072010775.jpgFerro velho militar.-28072010776.jpgFerro velho militar.-imagem-20023-20-small-.jpgFerro velho militar.-imagem-20013-20-small-.jpgFerro velho militar.-imagem-20003-20-small-.jpg

    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

    Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!

    Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!

    O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!

    O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

    Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

    Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com

    Obrigado!

    Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #65

    Imagens do paraiso.

    Ferro velho militar.-mb-estoque.jpg
    Uma bela "visao" do paraiso.

  • #66
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Onde fica esse paraiso??
    Não vale responder que é no final do arco iris!!! kkkkkkk

    []'s

  • #67
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Onde fica esse paraiso??
    Não vale responder que é no final do arco iris!!! kkkkkkk

    []'s
    Isso é na fabrica dele, ele que nao quer admitir! hahahahaa
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #68
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Ferro velho militar.-mb-estoque.jpg
    Uma bela "visao" do paraiso.
    Douglair, onde fica esse paraiso, ou é um sonho essa imagem? hehehehe
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #69
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Douglair, onde fica esse paraiso, ou é um sonho essa imagem? hehehehe
    Não fica depois do arco ires, mas deve ficar em algum lugar daquele paizinho... a tal da terra do tio Sam.

  • #70
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Não fica depois do arco ires, mas deve ficar em algum lugar daquele paizinho... a tal da terra do tio Sam.
    HEHE, sabemos que o lugar existe, ja é um bom sinal, mas ficamos no sonho novamente, abraços douglair.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #71
    Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    A espera da carroceria ja paga

    Douglair de repente aqui vc responde, cade minha carroceria cara, vc nao atende os telefones

  • #72
    Bom, já que todo mundo está contando suas histórias sobre relíquias encontradas, vou contar uma das minhas:
    Faz uns 3 anos que um amigo que sabe que gosto de Jipes e carros antigos me procurou e disse que tinha um tio que tinha uns carros velhos e, como estava com problemas de saúde por causa de idade, queria se desfazer de todos pois não mais poderia dirigir.
    Fui sem muita fé, quando cheguei no sítio do ancião meus olhos foram direto na viatura abaixo. O velho pedia R$ 5.000,00. O carro estava como motor perkins (D20), mas sem a tração dianteria, só o eixo "oco" (segundo o propietário as peças estavam na oficina onde foi realizada a adaptação do motor diesel).
    Ofereci R$ 3.000,00 e ele não aceitou. Estava sem grana. Nunca mais voltei lá.
    Vejam:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferro velho militar.-imagem-136-509-x-329-.jpg   Ferro velho militar.-imagem-135-565-x-480-.jpg   Ferro velho militar.-imagem-133-480-x-640-.jpg   Ferro velho militar.-imagem-134-480-x-470-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade