x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cilindro mestre duplo ( No local Original - Chassis do Jeep)

Bom dia Foristas,

Algum de vcs ja viu alguma adaptaçao de cilindro de freio duplo no local original no chassis dos nossos Cj´s ? Pergunto isto pois o cilindro original é simples e em caso de falha de um flexivel ou ate mesmo a ruptura de um tubo, o jipe fica sem freio nenhum e com o duplo este problema seria minimizado.

Ou seja procuro por algo que se possa adaptar sem gambiarra no local original e manter os pedais no assoalho.

Vejam o que achei nos US nas fotos abaixo, alguem ja viu isto por aqui ???

Abcs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Alex,

Eu nunca vi não, mas a formula vc mesmo já achou...isso é bem simples, desde que vc defina qual o cilindro atende, ai é só fazer um suporte para fixação. Claro que o suporte tem que ser bem feito, afinal se trata de uma adaptação, e do sistema muito importante, não é mesmo?

sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Junior,

Verdade ja achei a fórmula. porem pode ser que algum forista ja tenha feito isto e possa me guiar em qual cilindro mestre usar, ou ate mesmo indicar alguma empresa que ja tenha feito isto, pois preciso de algo " Plug & play".....

Obrigado pela resposta e vamos ver o que mais aparece por aqui

abcs

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Alex63 Ver Post
    Junior,

Verdade ja achei a fórmula. porem pode ser que algum forista ja tenha feito isto e possa me guiar em qual cilindro mestre usar, ou ate mesmo indicar alguma empresa que ja tenha feito isto, pois preciso de algo " Plug & play".....

Obrigado pela resposta e vamos ver o que mais aparece por aqui

abcs
    Eu já ouvir falar de gente que monta hidrovácuo com o pedal original, monta ele aí embaixo mesmo, sem colocar pedaleira suspensa, vendo estas fotos da pra ver que é possível mesmo... Vou ver se consigo fotos desta adaptação... Porque eu particularmente, prefiro os pedais originais... Eu mesmo com a pedaleira suspensa e hidrovácuo no meu Jeep, o pedal da embreagem ainda é o pedal original, uso pedaleira só para o freio.

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é, no meu caso queria deixar tudo por baixo mesmo, não quero nem hidrovácuo não, so o cilindro mestre duplo mesmo e mantendo tudo embaixo....

abcs

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Eu já ouvir falar de gente que monta hidrovácuo com o pedal original, monta ele aí embaixo mesmo, sem colocar pedaleira suspensa, vendo estas fotos da pra ver que é possível mesmo... Vou ver se consigo fotos desta adaptação... Porque eu particularmente, prefiro os pedais originais... Eu mesmo com a pedaleira suspensa e hidrovácuo no meu Jeep, o pedal da embreagem ainda é o pedal original, uso pedaleira só para o freio.

Boa tarde ! já vi aqui no fórum umas fotos de um hidrovácuo de Kombi montado embaixo do Jeep, como é a idéia original do amigo, só não consegui localizar . . .
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Não é perigoso o hidrovácuo embaixo?? E se algo bater nele e furar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem