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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de leopoldo
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    NUNCA e de forma alguma.

    Isso só iria fritar a bomba.

    O que eu sugiro é:

    - a colocação de algo entre a coluna e a direção que aumente progressivamente a rigidez;

    A outra forma seria a sua proposta de:

    - bypass progressivo entre entrada e saida da bomba para diminuir e pressão na caixa, pelo que eu entedí.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #14
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    NUNCA e de forma alguma.

    Isso só iria fritar a bomba.

    O que eu sugiro é:

    - a colocação de algo entre a coluna e a direção que aumente progressivamente a rigidez;

    A outra forma seria a sua proposta de:

    - bypass progressivo entre entrada e saida da bomba para diminuir e pressão na caixa, pelo que eu entedí.

    Acho que a melhor soluçãos erá mesmo o esquema do PWM pela RACE administrando a voltagem da bomba o que dará menos problemas

    O que seria entre a coluna e adireção teria de ser meio que um freio eheheh
    Jeep Cherokee SPORT 2000

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