O meu é Ford 76 e já veio sem essa tampa, mas faz falta no calor! Gostaria de achar um quadro de para-brisas basculante, daquele que abre para a frente, para substituir a entrada de ar.
Fala Robetux...
Tem um cara No RJ que tem um verdadeiro shopping center de peças usadas de Jeep... Liga para ele. EU vi vários quadros basculante lá com ele, tudo arrumadinho só não chequei o estado pois não estava interessado neles...
ele emite NF, sendo assim fica fácil arranjar transportadora...
Lá vai : 21 36250832. Liga de preferência aos sábados pelas 10h, procura o Carlinhos ( Dono)... Caso contrario, a Esposa dele te atende... Faça antes uma lista do q necessitas pois neste caso ele te manda td junto...
qq coisa estamos aí. abçs
CJ5 1969 Original - Sem nome CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi ZJ 1998 LX 5.9
Fala Robetux...
Tem um cara No RJ que tem um verdadeiro shopping center de peças usadas de Jeep... Liga para ele. EU vi vários quadros basculante lá com ele, tudo arrumadinho só não chequei o estado pois não estava interessado neles...
ele emite NF, sendo assim fica fácil arranjar transportadora...
Lá vai : 21 36250832. Liga de preferência aos sábados pelas 10h, procura o Carlinhos ( Dono)... Caso contrario, a Esposa dele te atende... Faça antes uma lista do q necessitas pois neste caso ele te manda td junto...
qq coisa estamos aí. abçs
Valeu Mazaropi-RJ, vou entrar em contato com ele, Obrigado!
Abraços Roberto Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998 Pajero TR4 AT 2013 - Prata
Opa, quanto quer na tampa do Ar Condicionado? Alavanca vem junto?
Ola Kaka , "rapaiz" , se soubesse passava de presente pra vc...
aquela P### entrava tanta agua no jeep que mandei a alavanca pro latão de ferro velho do funileiro ( já foi embora ) e a tampa o cara "aproveitou a latinha" que dava certo no tamanho e chapa , meteu a talhadeira e desmontou o "ar condicionado".
sobrou só a estória....
Ola Kaka , "rapaiz" , se soubesse passava de presente pra vc...
aquela P### entrava tanta agua no jeep que mandei a alavanca pro latão de ferro velho do funileiro ( já foi embora ) e a tampa o cara "aproveitou a latinha" que dava certo no tamanho e chapa , meteu a talhadeira e desmontou o "ar condicionado".
sobrou só a estória....
Eita Gustavo, beleza, só a estória já refresca
Abração, tenquil!