x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 123
  • #73



    Segue a foto da caixa que eu fiz e do banco, só não esta no jeep ainda pq ele ta la no mec.
    No meio da caixa vai ficar para as ferramentas com tampa. O banco reclina para frente fica facil de pegar ferramentas da caixa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco Traseiro do jeep-dsc00732.jpg   Banco Traseiro do jeep-dsc09440.jpg  
    4X4 Brasil

  • #74
    Parabéns... ficou muito bom.
    Acho que vou seguir por esse caminho.
    Grato.

    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Segue a foto da caixa que eu fiz e do banco, só não esta no jeep ainda pq ele ta la no mec.
    No meio da caixa vai ficar para as ferramentas com tampa. O banco reclina para frente fica facil de pegar ferramentas da caixa.

  • #75

    Comprei, e não me arrependi

    Pois é; quando comprei o 61, ele não tinha banco trazeiro, e durante a reforma acabei optando por um destes bancos prontos, com guarda trecos embaixo, assento e encosto rebatíveis. Não posso dizer que é uma maravilha, mas a solução é prática, e rápida. Talvez no meu caso, quisesse levar as crianças pra passear logo, aí abreviei o processo. Fixei os cintos no chão, sobre a travessa do chassis, atraz do banco. O encosto fica solto, pois quando não tem nimguém, já deixo abaixado pra ver alguma coisa, por baixo do Sto Antônio...., e quando se abaixa a capota, também tem que rebater o encosto pra ela passar, e depois levantá-lo novamente.

  • #76
    Encontrei uma boa opção em lojas de acessórios para caminhões. Comprei o banco original do carona de um caminhão Volks. O banco é novo e o preço bom pois retiram os bancos originais para trocar por um sofá cama.
    O banco original tem a largura exata para encaixar entre as caixas de roda, reclina e tem encosto de cabeça.
    Usei cantoneiras do tipo de serralheiro parafusadas nas laterais da caixa de roda e na aba que ficou horizontal fixei o banco usando a furação original.
    Rápido, barato, confortável e pode ser feito em casa por qualquer um com um arco de serra, furadeira e um jogo de chaves. Estou viajando, posto fotos assim que voltar para casa.

  • #77
    Sérgio... sobre a questão da faca... o que importa é que: ainda temos uma faca - mesmo após trocarmos o cabo e a lâmina.Não adianta perder tempo discutindo a identidade ou o sexo da faca... usemo-la logo para cortar algo !

  • #78

    Reabrindo

    Pessoal,

    Apesar de ser um tópico antigo, achei melhor ostar aqui do que abrir outro tópico.

    Atualmente tenho o banco traseiro da kombi no meu CJ, enquanto meu filho era pequeno o espaço traseiro até que era suficiente, agora que o "menino" parece um cavalo, to precisando trocar esse banco, pois ele é largo e falta espaço para as pernas.
    Pesquisando me deparei com os bancos das "estendidas" (nova saveiro, strada, montana)
    Alguém utiliza esses bancos? Ele é bem compacto e tem um espaço legal pra guardar tranqueiras. Só não sei se rola a adaptação

    Segue link de um modelo venda no ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ferramenta-_JM

  • #79
    Usuário Avatar de LeGauer
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    53
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,

    Em CJ5 dá para adaptar vários bancos. Já vi adaptados banco traseiro de Renault Twingo, de Citroen Picasso, de Renault Scénic, o banco dianteiro do Jeep (o mais largo), já vi com dois bancos concha pequenos, mas fica um pouco em cima da caixa de roda, portanto mais altos (neste caso, não dá para usar com capotas conversíveis, pois são mais baixas atrás).

    As opções são várias... o melhor é ir a um desmanche e testar vários e ver o que te agrada mais.

    O meu CJ5 tem o banco dianteiro original do jeep instalado atrás. Não é muito confortável, mas as crianças não reclamam não.

    Abraço,

    Leandro

  • #80
    O meu tem um de Kombi. Vou tirar. Se o cidadão for um pouquinho grande já pega a cabeça na capota que é estilo militar. Como tenho um filho só vou colocar um banco só no centro e mais baixo.

  • #81
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Terminei de instalar os bancos traseiros na sexta feira 08/06. Consegui dois bancos traseiros de scenic(maiores) em desmanche, entrou meio apertadinho pra ficar numa boa altura e fixos com metalon. As vantagens que observei nesse banco são:
    - Estética, ficou muito bonito;
    - O conforto, as crianças aprovaram;
    - É basculante, então se não estiver os dois em uso, um poderá ser usado como "apoio" para algo;
    - Os bancos já vêm com os conectores(fêmeas) para cinto de segurança abdominal, então é só fazer o cinto com 2 pontas macho.

    Detalhe, meu willys é um CJ5.

    abs!

    Marcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #82
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Terminei de instalar os bancos traseiros na sexta feira 08/06. Consegui dois bancos traseiros de scenic(maiores) em desmanche, entrou meio apertadinho pra ficar numa boa altura e fixos com metalon. As vantagens que observei nesse banco são:
    - Estética, ficou muito bonito;
    - O conforto, as crianças aprovaram;
    - É basculante, então se não estiver os dois em uso, um poderá ser usado como "apoio" para algo;
    - Os bancos já vêm com os conectores(fêmeas) para cinto de segurança abdominal, então é só fazer o cinto com 2 pontas macho.

    Detalhe, meu willys é um CJ5.

    abs!

    Marcio
    Posta as fotos pra gente ver!
    Mas não esquece da adaptação!
    Abraços!
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #83
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    No meu coloquei 2 bancos dianteiros do Fiat Spazio 147 atrás. Adaptei com 2 travessas feitas de metalon 60x30mm, fixadas acima das caixas de rodas com parafusos. Assim, fiz uma caixa de ferramentas de madeira entre as caixas de rodas.com a tampa abrindo pra trás.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #84
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    No meu coloquei 2 bancos dianteiros do Fiat Spazio 147 atrás. Adaptei com 2 travessas feitas de metalon 60x30mm, fixadas acima das caixas de rodas com parafusos. Assim, fiz uma caixa de ferramentas de madeira entre as caixas de rodas.com a tampa abrindo pra trás.
    Nossa... são tantas opções né verdade?

    Aqui o pessoal coloca muito aquele terceiro banco da sw4 99 - 2000, fica show de bola, o problema normalmente é o preço que a negada quer 500 pilas ou mais num banco desconfortável, só porque é de hilux... digo desconfortável, porque convenhamos, realmente ele não é tão confortável assim, aliás banco de jeep, principalmente o traseiro não oferece tanto conforto assim, esse banco tem aquela vantagem dele ser totalmente dobrável.
    No meu comprei uma armação feita em metalon (perfil redondo) só que não bascula, mas acho ele "confortável" em relação a muito banco por aí, e ainda fiz um caixote de fibra embaixo dele para guardar trecos, cinta e ferramentas (que à priore seria uma geladeira, mas não deu muito certo)...

    Na verdade eu tentei adaptar um banco desses carros de passeio, mas o preço não me compensou e teria que mecher na fibra para adaptar, pois ia colocar um inteiriço... achei que ia ficar bom, mas desisti, resolvi pela simplicidade mesmo.

    Forte abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade