Paulo,
Normal essa fascinação toda.... Muito obrigado... Mas resumidamente....hehehehe
O que vc aconselharia realmente pra colocar na caçamba?!?
Valeu amigo...
Abraço....
Pavani
Versão Imprimível
Paulo,
Normal essa fascinação toda.... Muito obrigado... Mas resumidamente....hehehehe
O que vc aconselharia realmente pra colocar na caçamba?!?
Valeu amigo...
Abraço....
Pavani
OK ! Pavani , resumidamente.... :wink:
Aconselho usar a manta asfáltica s/ alumínio (aplique o NEUTROL ou o PRIMER antes) e sobre a manta um tapete de borracha comum , vai durar pacas :P :!: .
Importante observar : Esta é uma idéia de aplicação que eu ainda não vi em nehum veículo, conheço o material , é resistente e durável... porem depois de aplicada, pra tirar... é um pé no saco :x .
Valeu
Valeu Paulo.....
Essa é a idéia..... :D
Brigadão.... Se rolar de fazer isso te mando as fotos....
Valeu...
Abraço....
Pavani
Gostei da idéia. Voces sabem dizer se essa manta asfaltica pode ser colocada em jipes de fibra?
O calor do maçarico nao danifica a fibra?
Gostaria de saber se colocando apenas na parede do motor se a diferença ja é notavel, uma vez que nao queria descarroçar o carro para fazer isso.
Luiz,Citação:
Postado originalmente por LuizCabral
Você está tendo problemas de aquecimento do cockpit no seu CJ ???
As carrocerias de fibra tem uma tendência natural de "isolamento" térmico... :)
Existe a possibilidade de aplicar a manta na fibra, é claro que o cuidado tem que ser redobrado na hora da aplicação... mas o problema maior será se um dia você resolver retirar a manta da fibra :shock: .... Aaaaííííí, eu não sei te responder como... :roll:
[]´s
O que me foi sugerido fazer é preparar um tapete dianteiro com feltro colado nele. Qdo tiver que passar por lama, se retira o tapete para não molhar o feltro.
[]s
Pessoal,
Aqui vão 2 fotos de mantas asfálticas... pra quem não sabe oque é...
[]´s
:arrow: Mas essa questão de retirar a manta,
Ela dura qnt tempo? Porque se ela durar muito tempo não vai ter motivo para retirá-la certo?
Voces sabem o valor que eu gastaria para colocar somente na parede do motor?
Luiz,
Até o que sei, :roll: essa manta não tem "validade". Se for bem aplicada e conservada não há motivos de mexer nela novamente. :wink:
[]s
Luiz,Citação:
Não tem motivo específico para tira-la não...
Só se por gosto pessoal mesmo você resolver tira-la, ou sei lá...
Ou então se precisar fazer um reparo na fibra, etc...
[]'s
Boas ! Faz um tempo que abandonei o assunto , estou retomando para saber se alguem já aplicou ? existem fotos ? ...Citação:
Bom Luiz... no seu caso que deseja aplicar sobre a fibra acho que o calor do maçarico pode sim danificar a fibra, porem sei que existem outros materiais termoisolantes que podem ser aplicados com cola e estes tambem tem uma boa duração.
Sobre a duração ... confirmo o que foi dito, que inclusive eu não conheço uma "validade" , desde que bem aplicada "she's live forever" :!: :wink:
Motivos para retirar é conforme disse o Walter, por gosto pessoal ou coisa do tipo... , quanto ao valor para aplicar na parede do motor creio que vai ficar em torno de umas 50 latinha$...
Valeu
Só para concluir , segue abaixo o site de um dos fabricantes de manta asfaltica que eu recomendo pois já usei e até hoje não tive problemas. Lá todos podem encontar informação de sobra sobre o material e sobre aplicação , muito bom :!: :D
www.ciplak.com.br/mantaas.htm
Fui