x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 198
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    57
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Só não entendi porque tem que ser os feixes traseiros e não dianteiros, existe diferença ? AInda, tem que ser da Blazer ou S10 ?

  • #14
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Tem que ser o feixe traseiro por que não existe feixe dianteiro de S10/blazer...


    Abs

  • #15
    E pelo que entendi existe (faz sentido) diferença (por causa da capacidade de carga?) entre os feixes da S-10 (devem ser mais brutos/duros ?) e os das Blazers .

  • #16
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,
    Sei que o negocio aqui é Cj, mas ja que a conversa ta boa...
    Eu tava pensando em adaptar esses feixes da blazes na traseira da minha F75 e toy na dianteira .
    E ai, o que vcs acham? Sera que fica bom? Sera que eles trabalham bem na trilha (curso bom)? E o peso? Sera que aguentam a F?
    Nao vou usar ela pra carregar nada pesado demais e o uso é misto.
    Alguem sabe comprimentos desse feixe?
    Pitacos sao muito bem vindos
    Valeu
    []

  • #17
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Nossa,é uma grande diferença entre os da s-10 e blazer!

    Eu particularmente quando for colocar,pretendo usar os da S10!

    Abs

  • #18
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Ae galera posso afirmar que no jipe o ideal são as da blazer , se colocar da s10 vai ficar muito dura a traseira. Já para rural e f75 acredito que as da s10 fiquem boas .
    Obs s10 cabine simples , pois as s10 duplas utilizam feixes ainda mais reforcados.
    Ao amigo PEXE a configuracão que vc esta pretendendo é a que eu tenho e acredite fica show tanto na cidade, pista e trilha
    vou providenciar fotos da minha suspensão

  • #19
    Agora só falta as fotos da adaptação, mostra aí pra nós.
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Amigos, instalei as molas da Blazer a dois meses no meu Cj5( obS NA TRASEIRA , POIS NA DIANTEIRA JÁ TINHA AS DE tOY) , tendo como parametro o fato de ser um jipe ... ficou muito bom.
    Lá vai o esquema:
    par de feixes ( o da Blazer são apenas duas molas )
    suporte da largura das molas .
    quatro parafusos originais deste feixe ( no caso quando comprei no ferro velho vieram os jumelos originais com seus devidos parafusos e aproveitei pra comprar mais dois , Obs não usei os jumelos que vieram)
    No chassi do CJ medi a distancia do centro ( pino de centro) até onde daria no chassi o novo suporte pois as molas da Blazer são maiores , retirei o suporte fixo original e a principio aparafusei os novos suportes ( cerca de 15 cm para frente) .
    As molas da Blazer não são centradas ou seja o pino de centro não fica exatamente no meio da mola , assim joga se a parte mais comprida para frente e a menor vai para a traseira , a parte que ficou para tras é cerca de 2,5 cm a mais que a original retirada , dessa forma não precisei mexer em nada do suporte traseiro , apenas peguei o jumelo ( que já era jumelo alto e inverti pois assim ele deu a largura exata tanto do suporte do Cj quanto da mola da Blazer.
    Feito isso experimentei e gostei muito , dai levei pra soldar os suportes .
    Ganhou muito em estabilidade , conforto , nunca mais (espero) vai entortar pra um dos lados , ganhou angulo de torção , pois as molas são maiores e são apenas duas .
    Já fui viajar , já fiz trilha...

    Aconselho

  • #20
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,
    Mostra o jogo ai, que conjunto de força (motor+caixa+reduzida) você usa? Eu tenho um perkinho embaixo do capo, uns 320 kg, com uma clark 240F de F-600, tudo muito pesado, dai pensei em usar as de S10 na frente e de Blazer na trazeira, mas você deu uma outra configuração, as toy também usam motores a diesel pesados (mercedes) e na dianteira seria uma boa opção.

    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Sds hpnardino, utilizo o motor ford ohc com caixa e reducão original. é bem leve...
    Uma boa configuracão para vc sem dúvida são as molas de Toyota , utiliso 3 laminas acho que com 4 seu conjunto ficará bom, na traseira acredito que as de blazer fiquem boas , mas quando coloquei as de toy na dianteira a intencão era colocar (quando pudesswe)de toy na traseira tambem.
    Não gasto muito pois eu mesmo faco o servico , além de fazer um pacote de tudo que vou precisar e comprar no desmanche ( depois de muito choro no preco )
    fotos... desculpem a sujeira , é que meu jipe é de trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suspensao-006.jpg   -suspensao-003.jpg   -suspensao-001.jpg   -suspensao-017.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Meu Irmao Tem Um 47 Com Feixe Da Blazer Por Fora E Pneu 35 Ficou Chou Pois O Jipe E Mt Alto Mas Como Os Feixes Sao Macios E Por Fora Do Chassis Tu Faz As Curvas Correndo O Jipe Chega A Encostar No Chao Mas Nao Capota Porem Tem Que Achar Alguem Que Mexa Com Suspensao Pois As Solta Nao Podem Ficar Desencontradas Senao Teras Dor De Cabeça

  • #23
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfdcjeep Ver Post
    Meu Irmao Tem Um 47 Com Feixe Da Blazer Por Fora E Pneu 35 Ficou Chou Pois O Jipe E Mt Alto Mas Como Os Feixes Sao Macios E Por Fora Do Chassis Tu Faz As Curvas Correndo O Jipe Chega A Encostar No Chao Mas Nao Capota Porem Tem Que Achar Alguem Que Mexa Com Suspensao Pois As Solta Nao Podem Ficar Desencontradas Senao Teras Dor De Cabeça
    ???????????????

  • #24
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfdcjeep Ver Post
    Meu Irmao Tem Um 47 Com Feixe Da Blazer Por Fora E Pneu 35 Ficou Chou Pois O Jipe E Mt Alto Mas Como Os Feixes Sao Macios E Por Fora Do Chassis Tu Faz As Curvas Correndo O Jipe Chega A Encostar No Chao Mas Nao Capota Porem Tem Que Achar Alguem Que Mexa Com Suspensao Pois As Solta Nao Podem Ficar Desencontradas Senao Teras Dor De Cabeça
    Gustavo, ficou blz, praticamente sem adaptaçõese se o desempenho ficou legal, fechou o caixa, vou usar estas mesas na trazeira do meu jeep. Só por curiosidade quanto pagou nas suas molas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade