x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    Parachoque soldado




    Pessoal,

    Tenho umas duvidas quanto ao chassi do meu jeep:

    Primeiro - O nº do chassi não está gravado no mesmo, de acordo com o que descobri na internet os numeros de chassi de jeep passram a ser gravados em 1968 no mesmo. Nesse caso em questão o meu jeep é ano 1975 e o mesmo não tem numero do chassi gravado. Existe alguma maneira de saber se o chassi foi trocado ou não ?

    Segundo - O meu parachoque dianteiro e soldado no chassi, pelo que sei, os parachoque são presos por rebites, existe algum ano que o parachoque seja soldado ao chassi ?

    Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Pessoal,

    Tenho umas duvidas quanto ao chassi do meu jeep:

    Primeiro - O nº do chassi não está gravado no mesmo, de acordo com o que descobri na internet os numeros de chassi de jeep passram a ser gravados em 1968 no mesmo. Nesse caso em questão o meu jeep é ano 1975 e o mesmo não tem numero do chassi gravado. Existe alguma maneira de saber se o chassi foi trocado ou não ?

    Segundo - O meu parachoque dianteiro e soldado no chassi, pelo que sei, os parachoque são presos por rebites, existe algum ano que o parachoque seja soldado ao chassi ?

    Obrigado.
    Certo o numero deveria estar atrás da roda dianteira do lado do passageiro na longarina se nÀoe stá comc erteza chassis trocado e pior por chassis mais antigo (os de 1970 são mais "quadrados" do que os mais antigos mais arredondados).

    Parachoque nunca foi soldado

    se não comprou o jeep ainda melhor se preocupar pode ser um "cabrito"

  • #3
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Certo o numero deveria estar atrás da roda dianteira do lado do passageiro na longarina se nÀoe stá comc erteza chassis trocado e pior por chassis mais antigo (os de 1970 são mais "quadrados" do que os mais antigos mais arredondados).

    Parachoque nunca foi soldado

    se não comprou o jeep ainda melhor se preocupar pode ser um "cabrito"
    x2, principalmente o que esta em negrito.

  • #4
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    No caso o jeep já é meu a mais de 1 ano, acho que não é cabrito, pois não teve nenhum problema para transferir e nem com documentação alguma.
    Como saberia se o chassis é mais arredondado ou mais quadrados, onde devo comprar isso ?

    Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    na boa, se não tem numero no lugar é cabrito sim, desculpa te dizer, despachante faz milagre, todavia não existe chassi dos mais novos (mais quadrado) sem algum numero que for batido na lateral dele!

    a não ser que:

    1- está coberto por massa plastica
    2- foi lixado totalmente
    3- foi cortado e soldado uma chapa no lugar

    jeep mais de 1970 só se faz tansferencia com decalque de chassis não de motor, agora como foi feito ai só deus sabe

    Se está no seu nome e tudo blz ok, porém se parado pela policia e pedirem o numero de chassis CADE? mesmo que apagado tem de ter pra ter noção

  • #6
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    na boa, se não tem numero no lugar é cabrito sim, desculpa te dizer, despachante faz milagre, todavia não existe chassi dos mais novos (mais quadrado) sem algum numero que for batido na lateral dele!

    a não ser que:

    1- está coberto por massa plastica
    2- foi lixado totalmente
    3- foi cortado e soldado uma chapa no lugar

    jeep mais de 1970 só se faz tansferencia com decalque de chassis não de motor, agora como foi feito ai só deus sabe

    Se está no seu nome e tudo blz ok, porém se parado pela policia e pedirem o numero de chassis CADE? mesmo que apagado tem de ter pra ter noção
    Bom, teoricamente o Rubens esta certissimo, agora, quanto a realidade é um pouco diferente.

    Por exemplo, eu ja passei por diversos comandos com o meu Jeep e nunca me pararam (sei la o pq), mas se tivessem parado, será que os puliças (digo todos) sabem essa coisa de numeração, qual modelo tem? onde fica? etc, etc, etc?

    [].

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade