x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pistões para o Bf-161

Olá pessoal,
    Estou encarando a minha reforminha no Rameluxo, meu problema agora esta sendo o motor, que esta na retífica, não estava pensando em trocar os pistões, mas não vai ter jeito.

Estou precisando de:
    - Pisões 0,40;
    - Bronzinas Mancal 0,75;
    - Bronzinas de Biela 0,60.

Aguém saberia se é possível colocar pistões de outros motores para economizar na grana? Ou algum lugar q eu possa comprar pistões usados, ou se alguém tiver uns 6 ai jogados e queira vender!??!

Mto obrigado
    Ramil2007

Exclamation

Na boa!
    Se não começou a retífica ainda, não começe !!!!

Troque por um motor mais moderno......
    Investir em BF é a mesma coisa que programar viagem com a Varig...certeza de perder dinheiro e ficar insatisfeito !

Fala Ramil,

concordo com nosso amigo Stephan.....Inclusive, estou comprando um motor BF usado pra segurar um pouco até colocar um motor mais moderno...As latinhas estão curtas.......Mas tenho o mesmo pensamento dele, nao vale a pena gastar Milhares de latas nesse motor....
    Porém, caso mesmo assim voce queira, uns meses atrás tbm pensei em reformar o meu BF, cotei o jogo de pistoes dele e ficou por volta de 590 reais. O próprio mecanico que iria reoformar meu motor, conseguiu descolar pistoes novos, por volta de 360 reais.....
    Qualquer coisa, se voce quiser posso verificar com ele ok??

É só falar...

[]'s

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Grato

Olá diogosp e pessoal,

O problema de comprar um motor mais moderno é as adaptações que são necessárias que as latinhas não ficam somente na compra do motor, nõa é pessoal? Vcs sabem mto bem disso.
    Vou gastar uma faixa de 1300 latosas para deixar o lendário BF-161 0Km, e com esse valor eu consigo somente comprar um motor, e assim mesmo não vou saber qual o real estado dele, e se resolver verificar o real estado vai $$$$.

Diogosp, eu aceito o seu contato para verificar o preço desse conjunto de pistões.

Grato a todos e até...
    Ramil2007

Citação Postado originalmente por ramil2007
    Olá diogosp e pessoal,

O problema de comprar um motor mais moderno é as adaptações que são necessárias que as latinhas não ficam somente na compra do motor, nõa é pessoal? Vcs sabem mto bem disso.
    Vou gastar uma faixa de 1300 latosas para deixar o lendário BF-161 0Km, e com esse valor eu consigo somente comprar um motor, e assim mesmo não vou saber qual o real estado dele, e se resolver verificar o real estado vai $$$$.

Diogosp, eu aceito o seu contato para verificar o preço desse conjunto de pistões.

Grato a todos e até...
    Ramil2007
    Fala Ramil,

por esse valor eu concordo q vale a pena, pelo meus calculos, quando tentei fazer, com retifica, pecas e mao-de-obra, chegava na casa do 3.000.
    Mas isso nao importa, ja que voce vai fazer o motor, vamos bater uma correria pra dar tudo certo.....Ja estou tentando falar com ele a ja verifico isso pra voce........6 Pistoes medida .40 certo??

[]'s

Na boa, essa é realmente uma retifica mágica para conseguir fazer um BF com R$ 1300,00
    com a grana curta as vezes é melhor procurar um BF usado por ai, vc vai pagar menos que isso pelo menos até vc pegar um folego para colocar um mais moderno
    [],s

E ja que vai fazer nao invista em um virabrequim de medidas altas como esse seu 0,60 pra biela é fim de carreira, procura um vira com medidas mais baixas.

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

bfão

Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Na boa, essa é realmente uma retifica mágica para conseguir fazer um BF com R$ 1300,00
    com a grana curta as vezes é melhor procurar um BF usado por ai, vc vai pagar menos que isso pelo menos até vc pegar um folego para colocar um mais moderno
    [],s
    E ae Rafa, blz!?
    Eu estou fazendo o motor por partes, desmontei ele inteiro em casa e estou mandando em partes e algumas coisas faço em casa mesmo, como por exemplo desmontar, montar, restauração de periféricos, enfin isso gera uma diminuição de custos
    Como estou com a minha reforma já em planejamento a 2 anos....comecei esse ano.
    Não acho uma boa ideia gastar dinheiro para comprar outro Bf, sem contar q já tenho dois, pois não saberei o estado em que virá a peça de museu, por isso q eu digo e que só me entendem quem fez restaurações desde o 1º parafuso até o último, pois ai vc terá confiança total em seu veiculo, sabendo cada parafuso (com porcas parlok de preferência) que apertou.
    Abraço irmão...

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Bfzão

Citação Postado originalmente por diogosp
    Fala Ramil,

por esse valor eu concordo q vale a pena, pelo meus calculos, quando tentei fazer, com retifica, pecas e mao-de-obra, chegava na casa do 3.000.
    Mas isso nao importa, ja que voce vai fazer o motor, vamos bater uma correria pra dar tudo certo.....Ja estou tentando falar com ele a ja verifico isso pra voce........6 Pistoes medida .40 certo??

[]'s
    Fala ae querido, baum!?
    Esse valor de 3000 o cara ia pegar o motor na sua casa e lhe entregava pronto, montado, regulado e até cromado, né!?!?!?hehheeehhe brincadeira a parte.

É essa mesma a medida.
    Valew meu querido.

"Reforma em andamento."

Ahh fazendo em casa fica mais barato mesmo !
    bom se vc tá decidido a fazer, manda bala !
    aproveite para dar aquele capricho tipo: já aproveitar para tratar o virabrequim, trocar guias de valvulas, retificar as sedes, trocar as buchas do comando de valvulas, avaliar o desgaste da bomba de óleo, etc etc etc
    Sobre comprar pistões usados, tome muito cuidado, pois já imaginou depois de todo esse trampo o motor ficar fumando! vai ser uma m....
    vc deve saber que o pistão se desgasta nos canais dos anéis, se vc tiver um jg de anéis novos na mão mais laminas de calibrar e muita paciencia vc pode ter maior segurança na hora de comprar pistões usados a tabela com as folgas dos anéis nos canais estão no manual do mec willys
    boa sorte e muuuita paciência
    [],s ainda apanhando dos emoticons

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Buchas

Olá Rafael, blz!?

Isso tudo será feito, mas me diga uma coisa, que buchas do comando são essas, e será que se encontram em lojas como JeepBrás ou Agromotor!?!?!?

Grato e valew pela força...
    paciência sempre se tem...
    inté

Citação Postado originalmente por ramil2007
    Fala ae querido, baum!?
    Esse valor de 3000 o cara ia pegar o motor na sua casa e lhe entregava pronto, montado, regulado e até cromado, né!?!?!?hehheeehhe brincadeira a parte.

É essa mesma a medida.
    Valew meu querido.

"Reforma em andamento."
    To falando serio mesmo, é claro q o que voce falou é verdade, o cara retira o motor e monta tbm, mas o valor realmente ficou em torno de 3000 mesmo....Só a retifica completa é na casa dos 2000 para mais, fora as pecas, um trato nos periféricos etc......Chega sim....quanto ao cromado, ia ter que conseguir no choro, pq nao esta incluso nao hahahahahahahahahah

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100