x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78

Hybrid View

Quando abri o topico rodava no diesel, hoje tô com um motor a alcool. Diesel tem suas vantagens, mas a conta tá muito justa em relação aos ciclo Otto.

Diesel com menos de 3 litros é para dentista

[ ]´s contente com o Opalão véio de baixo co capô
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

Estive dando uma olhada geral no tópico, concordo com os defensores do motor da Besta, o 2.2 é o mesmo das Sportages antigas é meio fraco, mas já vi um adaptado em um Niva, ficou show parece original e o desempenho é excelente, muito melhor que outros mais usados em adaptações.

Voces devem lembrar da Ceres a pick- up da Besta, é meio raro mas vinha 4x4, foto anexa, hoje em dia tem o Bongo 4x4, acho que o motor é 3.0.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ceres_345.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    ola sou novo poe aqui poque não usar o motor da H100 hiunday que vem a ser o mesmo da L200 sem turbo e é muito bom digo isso porque sou proprietario de uma van já tive besta 2.2 é muito fraco pros J qualquer fervidinha adeus cabeçote que é de aluminio já o da H100 É 2.5 OU 2.6

ressucitando o tópico

E aí?
    Alguém tem um motor de besta num CJ?
    dê o parecer...

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    E aí?
    Alguém tem um motor de besta num CJ?
    dê o parecer...

Pode ser no rocsta?

Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Pode ser no rocsta?
    evidente amigo, a idéia era saber na trilha como o motor se comporta.
    ao que me consta, esse motor não é turbinado. o turbo faz falta?

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    evidente amigo, a idéia era saber na trilha como o motor se comporta.
    ao que me consta, esse motor não é turbinado. o turbo faz falta?
    Cara na trilha ele e muito bom, e estranho que,apesar de não ser turbinado quando reduz o carro(engata reduzida)ele segura bem o carro, eu não tenho certeza acho que e pela alta taxa de compressao, na subida como se trata de um diesel a coisa muda e exelente, ja andei em trilhas com jipes willis original, com motor AP e toyotas, olha apeasar de ser motor macarico(sem turbo)na trilha eu não tenho nada a reclamar.
    quando eu morava em patos de minas tinha um javali com esse motor, que ficou otimo e tambem tinha um willis(que ficou otimo com radiador original so trabalhava frio), ambos gostavam desse motor.
    Mas resumindo para trilha ele e bom,mas no asfalto sinto falta do turbo, agora se você anda so em trilhas e uma otima opção ainda mais pela boa resistencia(e que resistencia) e manutencao barata, olha o consumo medio em trilhas medias e de 9 km/l .qualquer informação pode me perguntar.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Motor Kia no Jeep Cj5

motor Kia
    Futuramente: Um Motor Kia da Besta ou um motor GM 151 Opala??? E a caixa de transferencia como fica no Kia??

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Alguém que faz uso ou fez do motor Kia/Besta poderia aqui relatar a sua experiencia?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Alguém que faz uso ou fez do motor Kia/Besta poderia aqui relatar a sua experiencia?
    Tem um cara aqui q colocou, dono de autopeça! Te digo este motor é tipo q causa sumiço nas pessoas!

Ele sempre fazia trilha no seu jipe com motor a gasolina, foi colocar este motor nunca mais foi em uma trilha, teve q colocar a menor relação no diferencial pq o jipe só subia o morro da casa dele com a reduzida ligada!(mas tb é um morro, ninguem lá tem 1.0, com chuva não sobe). E agora está vendendo! Ele me falou q é "economico"!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Ja dirigi um CJ com esse motor + caixa de F1000. O jipe anda mais ou menos, mas tem que subir o giro demais, porque o motor é péssimo de retomada. O consumo, segundo informações do dono, era mais ou menos 8 Km / litro, o que considero ruim. Penso que na trilha, com reduzida, deve ir muito bem.

abs.
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Motor Kia

Pessoal, não foi mencionado que motor da Kia estamos falando..
    A besta saiu com duas motorizações, uma 2.2, com comando por correia dentada que era fraquinho e dava muita dor de cabeça a seus donos; e a 2.7 que o comando era por corrente, motor a meu ver bem forte para o peso que carregava... digo isso pois meu irmão já teve uma besta 2.7 e andei bastante nela... carro de capacidade de 12 passageiros a gente colocava 18 e o carrinho puxava de sobra... inclusive, como todo motor diesel tem um torque monstro... meu irmão uma vez quebrou o câmbio e viajou, claro, vazio, por 160 km só de 4ª marcha...
    Não sei as relações do câmbio, diferencial, mas o motor 2.7 eu boto fé nele...
    Eu só acho que hoje não vale a pena instalar um motor caro, pesado num jeep pra fazer trilhas... a não ser que seu motor já seja um motor pesadão... pois no meu caso eu já desisti dessa idéia... se pensar pelo tempo que passo dentro do meu jeep, não geraria economia nenhuma, visto que meu jeep é álcool AP 1.8...

Mas o que queria dizer é que é bom antes de desistir verificar as opiniões de quem tem esse motor instalado, mas saber qual, se o 2.2 ou 2.7... ok?

Grande abraço!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem